Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

TAG: ADEUS ANO VELHO,FELIZ ANO NOVO


 Estava eu navegando no youtube e vi essa Tag no canal da Frann Lima 

Resolvi responde aqui!
Vamos que vamos!

1= qual o significado do ano novo pra você?
Gosto de fazer análises, vejo como foi o ano anterior,  e foco nos erros, em melhorias. 
 2= você tem algum ritual de ano novo?
Sim quando estou em casa como 12 uvas, acendo todas as luzes da casa, abro todas as portas e janelas e acendo 12 incensos! 
3= qual crendisse você acha estranha ou engraçada?

aiaiai não me vem nada na cabeça!
4= você tem uma cor preferida de roupa pro ano novo?
Amarelo e vermelho
 5= o ano que passou teve momentos que te marcaram?
Sim três grandes momentos:

-Ter vindo morar com meu marido em nossa casa
- Este foi o ano que mais ganhei em sorteios, foram muitos
-Ter adotado o minino e a tetê(gatos) e a moça(cachorra);
6= o que você costuma fazer no ano novo?

Meu marido  trabalha muito! 
Geralmente ficamos em casa, vamos a praia.  

7= você tem objetivos pro ano que começa?
Vários, inúmeros! 
 Estou há dois anos totalmente estagnada. 
Quero sentir meu sangue vibrar!
8= de 0 a 10,qual sua nota pro ano que termina?
6
9= você se arrepende de algo que fez nesse ano que termina?

Não este ano foi muito improdutivo e o pouco que fiz valeu a pena!

10= tem alguèm em especial que marcou sua vida neste ano que acaba?
Sim meu marido! Ele foi e é  a peça fundamental para eu ter vontade de ser uma pessoa cada vez melhor!
11= acha que este ano que termina vai deixar saudades??
Não tive perdas o ano inteiro! Me preparei e amadureci muito.  Estou apostando tudo em 2014!


Um comentário

  1. Ai fico tão feliz com suas vitórias, te adoro e te desejo tudo de bom na sua vida e muita fé e saúde e sempre juntas, bjks no seu coração minha Diva

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo