Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#TOP Batons: Os melhores e #Favoritos de 2013 com resenha!


Meus amores! 
Meu assunto preferido!!

BATOM!
Deveria ter separado apenas 5; mas quem me conhece sabe: 5 é um número muito pequeno!
hahahahahahah
E 13 é meu nº de Sorte então vamos a ele!

A seleção levou em consideração:

-Uso pessoal
-Pigmentação
-Durabilidade nos lábios




Trouxe pra vcs hoje uma gama de cores e marcas. Com Preços variado!
Os importados:
O mais caro aqui foi Velvet, ganhei do marido e custou R$55 dilmas!
Em segundo lugar o Ruby Woo da MAC , uma encomenda que me custou R$ 49 dilmas.
O da Kiko ganhei em um sorteio!
E Claro! 
 O resto são todos NACIONAIS! DE EXCELENTE QUALIDADE E PREÇINHO CAMARADA!
Vamos lá!

 
Amo amo esses batons! 





Meus Favoritos que ao longo desse ano deram cor não só aos meus lábios mas também a minha alma!
Gostaram?
Grande bj!

mostra o seus quero ver! 

5 comentários

  1. ameeei o post! sempre com bom gosto para batons! bjbj lindaaa

    http://quefrescurajeny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei os batons!! AMO hahaha.
    Beijos♥♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua seleção e anotei algumas dicas...

    Bjsss

    Bianca

    ApaixonadasporLivros

    ResponderExcluir
  4. Martika!
    todos tão lindos que nem sei qual escolheria.

    Agradeço sempre sua visitinha ao blog e seu carinho no comentário, obrigada!
    Um final de semana maravilhoso!
    FELIZ NATAL!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. (Desconhecido)".

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo