Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#TOP2013 Meus primer's e BB cream favoritos

Dá pra sair de casa sem primer?
Sim dá! 
Mas  para uma make impecável ele tem uma função maravilhosa!
"Primer é um produto para ser usado na pele antes da maquiagem com a função de uniformizar a tonalidade e textura da pele, fechar os poros, controlar o brilho excessivo e fixar a maquiagem por mais tempo." Saber que sua função é deixar pele com aspecto mais liso, uniforme e aveludado não responde completamente às dúvidas de tantas mulheres que ainda não incorporaram o uso e necessidade do primer na hora da pré-maquiagem.

O meu primeiro primer foi da Vult, no começo não gostei até q percebi que usava errado! O Primer deve ser aplicado em poucas quantidades, senão ficamos com o efeito craquelado onde aplicado!
1-Primer HD Vult
2-BB Cream Nude Magique o produto é um líquido branco que tem umas micro partículas. Você espalha e, à medida que faz isso, libera a cor do produto. Eu amei!  Ele merece um post ...fico devendo
3- E por último o Prime HD da Koloss gostei bastante! 

E vc qual primer e BB cream usa?
Bj

2 comentários

  1. Sou louca pra testar todos três e não tenho nenhum deles ainda.Gosto muito das três marcas.bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspo.com

    ResponderExcluir
  2. Segredo kkkkkk, é que vou fazer no blog meus favoritos em janeiro...por categoria. Prime, base, corretivo, BB cream, blush, batom, lápis, prime de olhos, perfumes, hidratantes, paletas e sombras, balms. Mas gosto muito do da Vult,mas o meu acabou e usei outros, não gostei da Koloss e nem da Dailus e dei para uma amiga. Se aqui hoje o calor tá acabando comigo imagino você. Beijos Marta.

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo