Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

2014- Começando o ano com pé direito! #projetorepaginada

"UM BELO DIA RESOLVI MUDAR E FAZER TUDO QUE EU QUERIA FAZER"
Olá vamos ao resuminho dos últimos dias!
 POST LONGO!
kkkkkkkkkkkk
  Recusei todos os convites de Natal e Ano novo, pois tinha que comemorar com o marido tudo que obtivemos esse ano: NOSSA CASA! Inacabada, mas um lar do jeito que sempre sonhei e pedi a Deus!
NOSSO NATAL!!
 Trabalhei pesado o dia todo, a casa ficou impecável, podei o jardim ,limpei tudo tudo!
Depois de um bom banho fiz uma make toda frou frou , blusa rosa, short jeans, hora de preparar ceia.
Chester, arroz colorido, saladinha, suco, vinho, som ligado.
Rolou um churrasquinho e nos divertimos muiiitooo até as 2h da madruga!
Nosso primeiro Natal em nossa casa!
Foi perfeito!

 
ITEM CUMPRIDO
Comer caranguejo! 
Feriado 25/12/13 
Foram dois anos na secura! 
Comi muito muito matei a saudades
  No dia 26 de Dezembro de 2013 , cansativo, resolvemos um monte de coisa!

ITEM CUMPRIDO: Fui no Tabapuá e revi gente querida! Este bairro daqui da Caucaia, abriga a empresa onde trabalhei!  Não encontrei nenhum ex-colega de trabalho mas foi bom. E aquele peso que sentia qdo passava por lá já não existe mais

Item cumprido: Fui na casa da mamãe, e fiquei feliz demais principalmente comigo.(Já contei aqui)

Passei na Tókio da Bezerra de Menezes e comprei algumas coisinhas para a casa, dentre elas flores artificiais para novos arranjos que quero fazer por aqui!



ITEM CUMPRIDO: 
Ir ao North Shopping: Dois anos depois fui e andei com calma vi todas as lojas, me diverti livre e solta.
Estava evitando este lugar pois, sempre encontrava gente que não queria kkkk agora não! Sou capaz de ir sozinha kkkk
E que besteira né...kkk

Depois renovei meu estoque de incensos!  
Vou falar sobre esses ritual depois!


Finalmente comprei meu Batom Quem disse berenice?
Vai ter um post completo

Sou adepta as sacolas retornáveis e amo as que são vendidas na Americanas, tenho várias todas bem resistentes e muito bonitas!




Toda semana ganho de presente minha Betty Boop, estou na 8ª bonequinha! 
RECEBI os lívros As crônicas de Nárnia! e o Box dos Livros que deram origem a série: Diários de um vampiro. Comprei no  Submarino no Black Friday, chegou em uma semana!
As crônicas possuem 735 paginas,
Estou há 2 anos(desde 2012)com a vida estagnada!
Resolvi de verdade seguir meu caminho.
 Foi preciso parar sim. Mas valeu a pena!
De 27 á 30 de Dezembro trabalhei muito, em casa e nos meus projetos.
 SUPERAÇÃO
No dia 31.12.12 estava recebendo as 21hs alta após a perda do Bb.  Estava deitada cheia de dor e sonolenta ouvindo os fogos! Passou 1 ano! 
Agradeço a Deus por estar saudável e feliz! 
Hj vou comemorar muito!
Fiquei toda enfeitada com meus anéis e brincos novos!
#VEMNIMIM2014

Mais uma vez recusamos todos os convites e ficamos em casa. Eu&Ele!
Foi muito divertido!
O marido que ia trabalhar até as 8 chegou cedinho ás 16hs.
Fiz pernil, arroz branco, farofa, salada verde e TOMEI depois de UM ANO REFRIGERANTE! 
hahahahahahahah 
Na virada do ano! 

ITEM CUMPRIDO 
Adoro fazer isso, a ultima fez foi em 01/01/2012
 


Tem alguém aí?! Observem a brancura de uma Cearense! Banho de mar para tirar os caê! kkkkkk #vemnimim2014 kkkkk — se sentindo feliz em Cumbuco, Ceará, Brasil.

Coloquei o biquini e cai na água! hahahahhaha
RECOMEÇAR é tudo de bom!

Aquele momento em que vc toma toda a água, mas o mais importante é comer a polpa! hahahahah ADORO!

 ITEM CUMPRIDO
RECEBER VISITAS!
Sim estou pronta.
Ontem passou por aqui umas 15 pessoas, fiquei feliz! 
Todo mundo achando a casa bonita, e torcendo para que ela seja terminada! Agendamos almoço e churrasquinhos. Com certeza, agora sim, minha vida social de housewife vai começar! hehehehe

Meus amores este início do ano foi tudo de bom!
Para isso comecei a trabalhar desde outubro e estou graças a Deus  em paz comigo!


Ainda não está concluída! Mas está repleta de amor!
"Na casa onde os pássaros cantam...
O mensageiro dos ventos dança...
O incenso perfuma...
Uma música agradável toca...
O chá está pronto...
Só estava faltando você!
Vamos...entre...
Puxe uma cadeira e fique à vontade!
Seja minha companhia!
Relaxe e ouça os passarinhos...
eles cantam alegremente no telhado...
Está ouvindo? [Sheila Costa]"
 

Tem mais...fiquem de olho no blog viu!
bj 
Vou passando PELAS PROVAS DANDO GLÓRIA A DEUS!!!!
Topo