Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Emagrecer custa caro?


Hoje vim tratar de um assunto que ninguém fala..

Hoje queria deixar aqui uma duvida, custa caro emagrecer ou custa caro ter uma vida saudável?
Trocar os produtos convencionais pelos integrais, light e orgânicos , personal trainer, drenagem linfática, nutricionista, endocrinologista, etc...
 
Compro  produtos para minha dieta por semana. 
Frutas, verduras e legumes AS MAIS BARATAS SÃO AS DE FEIRA MESMO!
 Mas compro em supermercado nos dias de oferta!

As carnes(dou preferência para as brancas) deixo tudo temperado e coloco tudo no congelador! Bifes, filés de frango e peixe(peixe custa caro mas aqueles pacotinhos de filé são mara!
Produtos ligth?  ai sim esses são muito muito caros. 
Quase não como nada!

Qdo eu mergulhei de cara na reeducação alimentar, achava minha alimentação tão simples e de grande resultado!

A maioria acredita que para ser saudável é preciso investir muito dinheiro e pagar mais caro nas compras no supermercado, mas na verdade comer bem é ter uma alimentação variada e balanceada incluindo todos os grupos alimentares necessários em uma refeição.

Leia mais aqui: http://emagrecercerto.com/comer-saudavel-e-caro | Emagrecer Certo
Fico vendo as meninas comerem ricota gente do céu kkk "tenho dindin pra muita coisa não". E isso é uma realidade de muita gente!

A maioria acredita que para ser saudável é preciso investir muito dinheiro e pagar mais caro nas compras no supermercado, mas na verdade comer bem é ter uma alimentação variada e balanceada incluindo todos os grupos alimentares necessários em uma refeição.

Leia mais aqui: http://emagrecercerto.com/comer-saudavel-e-caro | Emagrecer Certo
Mas dá pra fazer sim. Afinal o nosso jeitinho brasileiro pode e deve ser usado positivamente sempre.

Aproveitem os produtos da estação.
E calcule direitinho as necessidades de sua família!
Acabou a carne? Tenta fazer um omelete com espinafre ou cheiro verde e umas rodelinhas de tomate? kkk

Só não pode desistir.
 

Um pouco do meu cardápio:
Não como tudo isso viu! 
São os itens que alterno durante a semana.

Café da manha
Chá ou café-com leite desnatado
Tapioca ou
Uma fatia de cuzcuz ou
Biscoito água e sal (03 unidades) ou
1 fatia de pão integral
Yogurte
Suco detox(Acelga com abacaxi)
Mingau de aveia gente,uma caixa rende pra caramba e faz um bem enorme!

Lanche: Sempre uma porção de fruta(laranja, manga fatia, mamão, uvas, melancia)

Almoço: Alface lisa ou crespa, alface, couve, brócolis, repolho roxo e comum, acelga.
Carne branca ou bovina. Para variar nas saladas arroz integral.

Lanche da tarde: Gelatina, suco,

Jantar: sopa sopa e mais sopa kkk

Ceia: Yogurte ou uma fruta (è uma raridade eu comer a ceia)

5 refeições com quantidades mínimas, não dá pra sentir fome.
Uso linhaça em todos os sucos e as vezes na sopa. 
Quero usar chia também a própria médica recomendou.
Tenho reduzido e muito o sal e sofro com a falta de açúcar...mas vai dar tudo certo! Vou usar por 10 dias o chá verde! E outras coisinhas que divido com vcs depois tá!

Uma dieta requer vontade!
Jogo de cintura!
E buscar alimentos que estão em ofertas. 
O mais importante aqui é a Saúde! As vezes as coisas estão apertadas mesmos, mas vc pode reduzir compras de maquiagens, roupas, sapatos. Gasto com energia ai sobra algum dindin e vc investe!
Eu fiz isso me preparei para isso! Até a conta de energia daqui de casa diminuiu!
Dieta não custa caro!

O preço é sua saúde!

  • CUSTA CARO É SE OLHAR NO ESPELHO E NÃO SE GOSTAR

  • COMPRAR APARELHOS DE GINÁSTICA E NUNCA USAR!

  • FICAR PARADO OU PARADA SEM TIRAR A BUNDA DA CADEIRA E TOMAR UMA ATITUDE!
 


update: Em dois dias de dieta e exercícios estou bom o buchinho kkk menos inchado. 
Qdo faço exercícios e meu suor invade o corpo eu me sinto muito bem! Vamos que vamos!

2 comentários

  1. Amiga custa muito caro a alimentação adequada para uma dieta emagrecedora, eu tenho gasto fortunas com a minha dieta após a bariátrica, ando até meio falida...kkkkkkkkkk...mas como tu dissestes requer muito jogo de cintura, com jeitinho dá para adequar um produto ou outro ao nosso orçamento pessoal e vamos que vamos rumo ao nosso objetivo, ter uma vida mais saudável.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    muitas coisas realmente custam caro, mas a gente tem que ter jogo de cintura e se virar com o que tem né. Vamos ficar firme e fortes, vai dar certo. Beijos.
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo