Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Luto: Morre meu pai Sr Toinho - Antonio Taumaturgo Victor

 
Foram mais de 37 anos de convivência. Uma relação complicada e muito tumultuada! Dono de um temperamento forte, difícil lidar com o Sr Toinho foi o maior desafio de minha vida. Mas sou grata por ele. Pois ele me deu um teto, um nome e fez de mim uma fortaleza! Nasci no dia 13 de Março de 1976. E no dia 15 de março desde mesmo ano fui adotada pelo Sr Antonio Taumaturgo Victor e  Jovelina Ferreira Victor e desembarcava no Bairro Presidente Kennedy aqui em Fortaleza. 
Começava nesse momento o meu destino! 
Apesar dele lembrar diariamente ao longo desses anos que não era sua filha biológica. E de sempre idolatrar seu filho macho, Eudo, minha vida foi inteiramente voltada para ter sua atenção! Eu e minha falecida irmã passamos a vida inteira a procura de um afago. E tivemos...bem pouquinho mas tivemos. A gente se amava...de uma forma tosca e diferente das demais relações de pai&filha. Estou aqui tentando listar algumas coisas que aprendi com ele: Em primeiro lugar: O gosto absurdo em arrumar a casa de ser uma pessoa caseira. Depois me vejo amando plantar e cultivar, o gosto pelo café, a paixão por música o rádio ligado era uma característica nossa, nós dois amávamos canjica e milho verde, música brega e cantoria de viola. Qdo criança lembro dele enchendo o carro com a molecada da rua e nos levando ao polo da Sargento Hermínio. Distribuia pipoca e doce! Era um barato. Ele amava crianças. 
 
Ele não quis ir ao meu casamento, mas chorou litros qdo me viu vestida de noiva, nos abraçamos e nos olhamos por uns 2 minutos. Era assim que nos amávamos sem palavras. 
 
Qdo perdi o bebê, ele ficou muito perturbado e de forma engraçada disse: Eu não tô te tratando direito,nem ignorante eu fui! Nossos últimas lembranças foi ele comprando milho verde, depois já debilitado pedindo para eu cortar as unhas dele. A gente se olhou e era uma despedida. 
 
Não fui no velório nem no enterro. O quarto dele ainda está do mesmo jeito! Somente agora estou chorando! Seja lá como for o seu pai...é pai! E isso dói muito! Obrigada por todos os recados eu não tenho palavras para agradecer a cada um de vcs! Xêro! Agora mamãe ou vem morar comigo ou meu irmão vem vai morar com ela! E assim 5 meses depois de Minha irmã partir meu pai se foi! E os "Ferreira Victor" se dispersam! ----Vou ali respirar e volto viu?
— se sentindo triste.
 
A essa hora ele já encontrou Eulene e Filipe!
 
 
Topo