Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Maketerapia - Dia de Divar: De mulher para mulher!



"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz."
Clarice Lispector
 Estrelando: Amires

Recebi em minha casa uma grata surpresa! 
UMA VISITA!
É muito incomum eu receber visitas e ao chegar no portão fiquei impressionada com todos os meus vizinhos olhando kkkk
 Bem VIZINHOS ...um capítulo a parte!

★♡★♡★ Hoje é dia de Divar★♡★♡★


Amires, é uma amiga há mais de 4 anos, uma pessoa muito batalhadora cheia de sonhos, personalidade e coração grande demais!! 

Conversamos horas...horas... demos muitas gargalhadas e antes de ir embora ela comentou...
-Queria aprender a me maquiar!

Seria esse meu primeiro treinamento de auto maquiagem? hahahahaha
Eu amei! 
Ela curtiu muito!
E saiu da minha casa radiante!
 "Hoje eu acordei, levantei, coloquei uma maquiagem leve, um salto, uma blusa. Encarei os fatos, e percebi que eu sou a unica pessoa que pode me elogiar sem nem um pingo de mentira." 
 "Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho, que hoje eu passei batom vermelho. Eu tenho tido a alegria como dom, em cada canto eu vejo o lado bom!"
mallu magalhães
 "Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo."
Marilyn Monroe

Que ela volte sempre e que eu possa ter meu momento mulherzinha mais vezes! Amei!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo