Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#MIMO via correio -do Blog "Tricotando a Vida" @DrikaBello37

Participei de um #Sorteio  no Blog "Tricotando a Vida" http://drikabello.blogspot.com.br/   
O prêmio era uma Calça Legging Super Herói da Loja #Romwe

 Eu ganhei!! Aqui
O sorteio foi realizado no final do ano!
Fiquei super contente e emocionada! 
Como amo pin ups ela elaborou o banner do resultado com todo glamour! 
A loja me surpreendeu pois, fui agraciada não só com uma calça mas com 2!
 \0/

 As duas estampas são lindas: Do homem de Ferro e das Princesas!
Simplesmente amei!

Drika, não tenho palavras para agradecer  todo o carinho e cuidado comigo! 
Ela esteve atenta a tudo desde o sorteio ao recebimento. 
Era um sorteio internacional, e ela ficou em contato com a loja o tempo todo para garantir que o prêmio chegasse aqui em casa.
Esse é o diferencial dela e o que a faz ter tanto sucesso no blog! 
Muito obrigada! 
Muito muito obrigada pelo carinho! Estou muito emocionada!
Receber um prêmio de alguem q a gente gosta, admira e ainda mais vir de um blog querido não tem preço!
Muito obrigada!


         drikinhacampos@yahoo.com.br
Topo