Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Mimo Via correio: Gratidão!





Perdi a conta de quantos sorteios fiz aqui!

Cerca de 50% deles a ganhadora nem agradece...e tenho que ficar monitorando o recebimento via correios!

Isso é tão chato gente! Não tenho parceria! Tudo compro aos pouquinhos, junto a graninha pra mandar via correio e no mínimo a gente espera que a pessoa agradeça. 


Uma galera gente fina tem sido sorteada por aqui!
E eu agradeço de coração o retorno!


Sabe,meu marido até briga com isso, não sou muito de receber presentes! 
Morro de vergonha quando me fazem surpresas.

Depois aprendi a mudar  o rumo da estória, saber receber também é um dom!

E foi uma enorme surpresa quando uma das ganhadoras de um dos sorteios do blog entrou em contato comigo para me enviar um presente de agradecimento.

Gratidão!
Essa palavra ficou na minha cabeça até hoje, não pelo fato dela ter me mandado algo mas por ser tão jovem e ser tão grandiosa de coração!

Não estou muito acostumada com isso...mas fiquei muito feliz! 

E não posso negar que retribuir os presentes é algo inovador!
Eu já pensei em fazer isso! Tinha uma caixinha com todos os endereços porém se perdeu na mudança!

Fica a idéia e o agradecimento!

Eduarda sua sensibilidade me deixou boquiaberta!
Estava doida por essa paleta de sombras, amo a marca e mais ainda canequinhas!
Um dia tiro foto das minhas canequinhas pra vc ver!

MUITO OBRIGADA!!!
RECEBER mimo é Receber amor!
 
 
 

2 comentários

  1. Muito obrigada pela postagem.É o mínimo que eu poderia fazer, sou muito grata a vc também.
    Você merece, acredito que cada alegria proporcionada deve ser sempre devolvida.
    Bjosss.

    ResponderExcluir
  2. Atitudes como essas demonstram que o mundo pode ser um lugar muito melhor.
    Expressar gratidão colabora para esse fim.
    Bjos
    :)

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo