Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

O que é o #PROJETOREPAGINADA ?


O projeto repaginada é uma opção simples de mudar!
Mudar aquilo que lhe incomoda!
Melhorar os pensamentos!
Ser positiva!
Se cuidar!
Divar!
Gostar-se!
Se amar!
Sair da zona de conforto!
Estabelecer e realizar metas!

SONHOS EXISTEM PRA GENTE REALIZAR!
 
 
O Lema do projeto é:

"Dizem que nem sempre as coisas são como a gente quer...mas, vai ser se a gente quiser!"

Ao longo de nossa vidas temos várias etapas!
Muitas vezes paramos seja por desmotivação ou acasos da vida porém decidimos parar de lamentação ou simplesmente sair do estado inerte e ser renovar.

Eu particularmente estou há dois anos assim. Foi necessário pois aconteceram coisas que estavam fora do meu controle. Foi um período de amadurecimento para enfim criar o #projetorepaginada já que agora minha vida mudou completamente e chegou a hora da colheita! 


Estou muito grata por vc está aqui lendo esse projeto! 
Essa minha idéia que pode fazer grande diferença em sua vida! DE VERDADE!

Use em seu facebook, intagram ou twitter a Hastag #ProjetoRepaginada 
Assim vamos acompanhando  nossas vitórias certo?!

Como eu faço? 
A princípio realizar todos os itens que estão pré-estabelecidos em meu caderninho de objetivos que falei aqui:
#PROJETOREPAGINADA- Desabafo e meu Caderninho de Objetivos para 2014 http://bit.ly/19mKMgB

O projeto é algo amplo: Envolve o aspecto familiar, profissional, pessoal. 

Ao longo do ano a gente vai ver uma grande mudança em nossas vidas!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo