Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

O que fazer quando não temos dinheiro para ir a academia?




 Sim o importante é ir a academia!
 O importante é um bom profissional de Educação Física nos ajudar nessa etapa pois sabemos que dieta ajuda mas os músculos não podem cair.
Flacidez é uó!!

Imagem um casal com a conta no vermelho, e construção de casa para terminar!
Sim essa é minha realidade e detalhe somente ele trabalha! 
As pessoas dizem: Dá um jeitinho! 
Mas não é assim as vezes não dá mesmo
Ai entra as alternativas que dão um bom resultado se a realizarmos com disciplina.


Somente em Março e talvez em março ACADEMIA estará no meu cronograma!
A primeira coisa que vc tem que fazer é uma avaliação médica!  Daí é ter jogo de cintura!

Algumas atividades que dá pra fazer:

-Caminhada
-Dançar
-DVD ou vídeos no Youtube!
- Compra de aparelhos  em sites ou lojas especializadas. 
-Programas gratuitos do Sesc ou outras empresas. 
Aqui em Fortaleza por exemplo o Sesc disponibiliza na pracinha do North Shopping Fortaleza. De manhã a gente vê muita gente por lá! 

Ganhei dois aparelhos: Meus cunhados iam jogar no lixo e como eu e o marido garimpamos tudo, estão aqui aguardando uma reforma...logo vai sair. 
Em uso
Aguardando reforma do marido kkk
 Comprei   no último domingo esses pesinhos!

O que eu faço?

Bem eu acordo e...
kkkkk FOFO FOCO kkk
Como meu desjejum pois,o exercício em jejum não é indicado para todos. Ele costuma ser contraindicado pelos médicos porque pode provocar fraqueza, tonteira e enjoo. 
Algumas teorias podem justificar porque os malhadores em jejum se beneficiaram mais. Um dos motivos é que malhar de barriga vazia estimula o metabolismo a queimar mais gordura, levando a um emagrecimento maior. Outra explicação seria a de que o aumento de uma proteína muscular - que acontece apenas quando gastamos muita energia em jejum - aceleraria o transporte de glicose, eliminando-a do organismo e regulando a sensibilidade à insulina. 
Bem o que eu faço! Meu jogo de cintura antes de ter dindin para academia e drenagem linfática!
Mas eu eu Martika senti tontura...então meu desjejum é leve .
Eu como banana ou maça povilhada em aveia ou linhaça, uva e leite desnatado por ex. 

Faço meia hora desse vídeo que são 3 etapas constituídas de um programa de 30 dias!
Meia hora Step 1 por 10 dias. finalizado os 10 dias começa o Step 2 e claro, o Step 3,garantindo 30 dias de malhação.

Gente dói cada músculo que vc nem sabia que existia kkk!


Depois mais 10 minutos em um desses aparelhos ai!

Não dá  pra caminhar no bairro onde moro, tem muitos terrenos murados e ninguém na rua! 
Mas estou ajustando isso.]
Bem ai já são 40 minutos.


Por volta de 17:30 não se assuste se passar na minha casa e o rádio estiver nas alturas. Até as 18:40hs estou dançando.
 Faço um alongamento e danço como ninguem!

HAHAHAHAHAHAHAHAHA
ADORO!!!
Estou em uma semana assim faço isso  6 dias corridos.  Não senti desgaste físico e 
Vamos que vamos!

Outros vídeos para fazer ginástica em casa aqui

4 comentários

  1. Vou seguir !!!
    Adorei as dicas, eu faço caminhadas mas preciso pegar mais pesado rsrs

    Tenho um simulador de caminhada e o aparelho abdominal mas acabo deixando de lado, vou aproveitar esse verão e retomar!
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. adorei as imagens animadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri ó rsrsrrs. também to me sentindo com barriga, já faz um tempo e era a única coisa que queria perde pois até que sou satisfeita com meu corpo.bjus amiga

    ResponderExcluir
  3. há e tbm adoro dANÇAR sempre gostei.bju

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo