Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#projetorepaginada:( -30Kg) - Meu Emagrecimento

"Dizem que nem sempre as coisas são como a gente quer mas,
vai ser se a gente quiser!"

Mulheres assim como eu que sofreram ou sofrem com síndrome do ovários policísticos sabem que passamos uma vida inteira com fluxo irregulares, dores fortes(cólicas) e problemas com infertilidade!

Os médicos recomendam para uma pessoa acima do peso como eu, perder de 5% á 10% de gordura corpórea.

Mas eu fui além!
Quero voltar a pesar 65Kg!
Peso que mantive  dos meus 18 aos 25 anos!

Sabe aquele inchaço pois bem eu sempre fico hiper inchada quando vou menstruar, minha pressão arterial ano passado oscilou muito ficando a maioria das vezes alta!

Quero estar saudável  como já estive um dia. 
Nos últimos dois anos tudo desandou e fiquei pesando 95Kg
 em média!



AGORA A PREOCUPAÇÃO È A SAÙDE!
Minha dieta não é para perder peso apenas, pretendo mudar meu estilo de vida!

Quanto quero eliminar?
-30Kg


Meu Peso atual: 93,6
Minha meta: 63,6

Porém Meu peso ideal que é 65Kg

Qde á Eliminar de acordo com avaliação médica: 28,6 em seis meses.

Em miúdos: 
No primeiro mês
2,41Kg por semana totalizando em janeiro -9,64kg




Fase 1- Ataque - Neste período o peso é eliminado de forma rápida!Eliminar 2,41kg por semana!

JaneiroFevereiro/Março

Fase 2- Disciplina e FOCO!
Abril/Maio/ Junho
 
Fase 3- Consolidar o Peso Em Julho o programa completará 6 meses e estarei atingindo a meta
 Julho/Agosto/Setembro

Com o peso equilibrado provavelmente já terei  reeducada em relação a alimentação e na prática de exercícios.

Fase 4- Estabilizar o Peso
Outubro/Novembro/Dezembro


>>>>>>>>

Nunca fiquei tão dependende da balança, costumava me pesar em períodos mas agora o babado é semanalmente.
É muito importante também essa avaliação geral!
Procurem um Nutricionista, Endocrionologista(a taxa hormonal é muito importante).
No Sesc eles fazem uma avaliação completa, com medição de tudo, também tem a um preço bem camarada, drenagem, várias modalidades de exercícios físicos com Profissionais de Educação Física, porém sempre tem uma boa academia perto da gente que oferecem estes serviços também. 
Por isso é importante se dedicar!
Nunca estive tão empolgada e decidida...
Porém o projeto repaginada tem muitas outras novidades!
Fiquem ligados!

Vamos lá?
Entrando na dieta.
Exercícios diários.

Próxima pesagem 12/01/14
Meta: 91,19Kg

3 comentários

  1. Boa sorte na sua meta linda ,pois emagrecer é muito dificil mesmo ,mas nada que muita força de vontade não de jeito
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/fashionvinteum

    ResponderExcluir
  2. Oi Amiga, tbm estou com esse problema, tenho que perder peso por conta da saúde. Vou começar meu acompanhamento médico tbm e vai dar tudo certo. Ao fim deste ano vamos alcançar nossas metas. Beijos!!
    www.morenalindadicas.com

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Meu nome é Taina, trabalho com produção de conteúdo na Vectar, uma das maiores empresas no seguimento de Marketing Digital, (se você procurar no Google irá encontra-la nas primeiras posições para ‘Marketing Digital RJ’ ). Vi o seu blog sobre saúde e proponho-lhe uma parceria onde seja possível realizar um trabalho de Guest Post ( produção de conteúdo ) Como seria isso? Eu produzo conteúdos interessantes para o seu blog com assuntos relacionados à saúde: '' emagrecimento saudável' ''dicas de dietas '' ''cuidados com a pele'' '' produtos nutricionais indicados para emagrecer'', algo nessa linha. Em contrapartida, divulgaria seus posts na página do Facebook deste site, no qual conta com mais de 3.600 membros, e ajudaria, por outros meios, na divulgação do seu blog de modo que aumente o número de visitas dele.

    Por intermédio de produção de conteúdo bom e atualizado, divulgação em canais diferentes, e o acompanhamento sistemático dessas ações é certo que o seu blog atrairá mais visitantes. O que acha dessa parceria?

    Qualquer coisa, pode entrar em contato! taina@vectar.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo