Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#ProjetoRepaginada - Pequenas mudanças no blog!


Como de costume todo o ano eu visito vários blogs dentre eles o da Elaine Gaspareto. E delá pego todas as dicas para aplicar aqui no Mudando o Percurso pequenas alterações para manter o blog bonitinho!

Remando contra a maré,meu blog é retrô kkk ou seja, não possue ainda aquele Lay-out cheio de botões, atalhos, formato revista, imagens dinâmicas!

Todas as alterações que existem por aqui eu que faço, vendo um blog de webdesigner, pegando uma imagem ali...um png acolá! E acaba resultando em pequenas alterações.

Este item eu cumpri!
Enxugar o blog, criar um novo banner e está em andamento a otimização dele.

Meu maior sonho é ter meu domínio.
O famoso .com

Mas hj ele é pago, e morro de medo de encontrar uma empresa desonesta. Estou rezando para o blogger voltar a oferecer isso!
Nem quero imaginar perder o que tenho por aqui!

E este ano uma amiga me deixou muito feliz! Ela ofereceu um lay-out personalizado, bem atual e moderno. Mas quero unir as duas coisas sabe? Um novo nome e enfim a nova cara para o blog!
No mais...
Bem ...bem-vindos e bem vindas a minha casa kkkk 
Dei uma arrumada e deixei bem colorido!

Com certeza não vai ser a última vez que irei mexer por aqui!
De 2006 até 2014
Sim meu blog anteriormente se chamava Meu recanto!

Em 2008 após 2 anos ele ganhou identidade: Chegou o Mudando o percurso!
 


 Elaborei este banner pensando em tudo que estava realizando.
Foi o que mais demorou por aqui!
  Esse foi o único banner que não fiz!
Ganhei da Drika Bello do blog  Tricotando a Vida - http://drikabello.blogspot.com.br/

E hoje passei horas horas elaborando o novo banner!

Ele fala muito de mim ...das coisas que eu gosto...de como anda minha vida hoje!


Uma Dona-de-casa...cheia de planos e que não deixa de Divar! 
kkkkkkkkk

O nome Mudando o Percurso é muito significativo!
Tudo que sonhei quando decidi mudar o percurso da minha vida eu  realizei! 
Estou aqui emocionada! Pois tudo mesmo!!!

Hoje o blog pegou uma estrada e ele ele me convidou para passearmos de mãos dadas! 
Estou muito feliz!!


5 comentários

  1. Parabéns por tudo no blog, que cresça cada vez mais!
    Adoro ano novo pois nos faz ver tudo que crescemos em 1 ano e nos traz mais expectativas para o ano seguinte!

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse estilo Retrô um charme. Seu blog está lindíssimo. Beijos e muito sucesso para você.

    ResponderExcluir
  3. Está muito lindo! Realmente gostei bastante!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Minha linda adorei a nossa roupa do seu blog! Fico lindo!
    Também peso como vc, faço o mesmo todo ano, mas é uma pena que ainda não consegui uma "roupa nova" adequada ao meu blog, creio que terei que pagar para isso e também estou providenciando um domínio para este ano, amore vamos conseguir..logo...logo!
    E não se esqueça sou sua FÃ!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oieee!!!!!! Ta lindo!!!!!! Parabenssss!!!! Bjus

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo