Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

7 dias de muito trabalho: Projeto Casa limpa!


Eu adoro projetos! 
Mas dessa vez eu não planejei nada, quer dizer está na lista de tarefas sabia que até maio teria que concluir, mas por acaso do destino este item teve que ser antecipado!

E como foi antecipado pretendo até o meu aniversário 13/03 minha casa está totalmente otimizada!

Desapegar! Arrumar! Organizar!

Motivos:

Ter um segundo quarto  e banheiro para visitas

Minha casa tem 2 quartos e 1 deles estava repleto de tranqueiras! Eu e o marido tinhámos a mania de juntar...acumular!  O Banheiro da casa e o quarto estáva poeira, muita besteira em caixas, resto de material da reforma, madeira etc... Agora temos um quarto livre para receber e neste fim de semana colocaremos o banheiro para funcionar!

Ter menos tempo para limpar a casa

Eu arrumo toda a casa em 1h e meia! 
Então avaliei aonde eu demorava mais para limpar! Além das tranqueiras que acumulavam insetos! Meus livros precisavam de um armário. E nesse armário, vai ficar também só o que eu realmente tenho estima! Livros por exemplo!  A idéia é em meia hora deixar tudo limpo e organizado! Com mais tempo posso me dedicar há outras coisas.

Abandonar o passado

Resolvi realizar meu maior sonho. nunca desisti dele.
 Mas decidir deixar de lado tudo que vivi, foi fácil. Precisava esquecer por onde andei

Não tenho mais nada que me lembre:
  • Economia Doméstica.
  • Vigilância Sanitária.
  • Central de Distribuição 1974 do Grupo Pão de Açúcar.

Esses três itens lembram uma vitalidade e juventude perdida!
Acabei ficando em cada lugar desses por comodismo!
Estudei, me formei!
Decidi trabalhar com controle de qualidade. 
Vigilância Sanitária era algo que meu sangue fervia! 
Me empolgava mas no fundo nunca amei alimentação. 
Fazia o melhor de mim por estar comprometida e por ser responsável mas  amor não...kkk
Do Grupo Pão de Açúcar só deixei lembranças da época que trabalhei nas lojas, um cartaz, cartinhas presentinhos que recebi. Da logística onde fui parar e que foi o topo e fim da minha carreira joguei tudo fora! Arquivos, apostilas.
Apaguei tudo! Pois, vou seguir agora meu coração! Rancor não levo no peito nem raiva.  Tenho um carinho por meia dúzia de pessoas que adicionei no Facebook e só! kkkk

Ter um mini escritório!

Esta semana estarei dando um jeitinho na sala e tendo um cantinho para mim! Para bloggar, estudar e organizar material para resenha! 
Estou ligada na tomada direto! 
Qdo a coluna e o joelho reclamam! 
Paro uns 10 minutinhos e recomeço!

A pior parte está sendo se livrar da papelada! 
Picoto tudinho! 
Já se foram 6 sacos enormes para o lixo! 
Pelas minhas contas tudo será concluído em 5 de março!


Topo