Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Gotinhas de Felicidade: De 16 á 26/02/14


Nos últimos 10 dias foram corridos cansativos mas teve muita coisa boa: Graças a Deus!


Hidratante Avon: Vou começar as notícias boas com uma dica: Qdo entrar em promoção esse litrão não deixem passar! Gente dura horrores tem um cheirinho maravilhoso e não acaba nunca kkkk 
 Mimos para casa: Nada como passar numa loja de R$1,75 e comprar um monte de besteira para decorar a casa! 

Minha Jarra Abacaxi
Meu sobrinho David me presenteou com a tão querida e desejada jarra abacaxi!
Está toda linda decorando ainda mais minha cozinha.
Onde encontrar: Revista Avon por R$9,99
Chuva: 
Caiu água de 16 á 19 de Fevereiro! 
ADORO!
Foto : Céu nublado da minha casa

Clima bom! Frio! Cheiro de terra molhada e Cobertas! kkkk
Muitos filmes! Muito seriado pela Net! 
 Quero mais!
***********************************
Housekeeping/Faxina/5's
Como falei no post anterior: Na última semana me dediquei ao máximo a minha casa.
Revistas:
Mexendo na papelada encontrei minha pequena coleção da Revista Aventuras na História!
Se ainda tiver essa revista gente! Assinem! Leitura de proveito do início ao fim.

Presentão do Maridão
 Quase dois meses depois do meu gatinho derrubar sem querer minha máquina e depois de muito orçamento caro e por não ter assistência técnica da Nikon em Fortaleza. Desanimei!

Como posso ficar sem máquina justo agora!
Depois de tanto trabalho para divulgar o Blog da Martika!
Mas tudo tem seu motivo né?!
Eu não iria ter tempo mesmo de blogar nesses dois meses.
 Ou melhor de resenhar!
Mas uma promoção fantástica do Gbarbosa e um marido lindinho garantiram uma nova câmera Nikon(Amo essa marca)
 
Nessa organização da casa separei mais coisa ainda para resenhar! Semana que vem volto com tudo meninas! 


Topo