Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Minhas primeiras comprinhas no AliEXPRESS



 No dia 24 de ganhei do marido  um valor X para comprar algumas coisinhas do AliExpress!

No dia 26 de dezembro imprimi e paguei os boletos.
Minha primeira impressão sobre o site foi maravilhosa.
Eles nos mantém informados do passo a passo de cada comprinha!

A maioria dos pedidos foram fechados no dia 28/12/13 e enviados pelas lojas no dia 29/12/13. Achei super rápido pois fim de ano nós sabemos que é uma loucura!


Vou mostrar agora o que eu comprei certinho?

Bom este produto não está mais a venda. 
Pesquisei muito por:Palete Smokes Eyes Urban Decay
32 dias após a compra ♡♡♡♡♡




♡♡♡♡♡Segunda comprinha:♡♡♡♡♡
Link da loja:  http://www.aliexpress.com/store/426090
Chegou 43 dias após a compra!

 http://www.aliexpress.com/item/Free-Shipping-New-The-Balm-Meet-Matt-9-Colors-matte-Eyeshadow-Palette-9-5g-1-Pieces/922802439.html
 http://www.aliexpress.com/item/New-makeup-Mineralize-Skinfinish-Natural-Face-Powder-10g-1pcs-lot/975081935.html
 Essa é a Tetê assim como sua mãe, eu, kkkkk adora quando chega caixinha!

Não estou recebendo nada do Aliexpress nem das lojinhas estou dando essas dicas pois, cansei de ver essas lojinhas cobrando horrores +Frete e se soubermos esperarmos e com dicas assim dá pra comprar produtos réplicas de excelente qualidade! 

Já comprei em uma época em umas dessas lojinhas daqui do Brasil  R$150 reais em uma loja de produtos importados, desse valor R$ 20 reais de frete!
Qdo abri a caixinha nem um brinde sequer!
Fiquei hiper chateada! E mais chateada ainda pois comprei e esperei 50 dias para receber ou seja, a loja não informa que não tem estoque. Pagamos caro para uma espertinha comprar da China pra gente! Eu hein?!

No Aliexpress vc imprime o boleto e paga em reais!
 Isso mesmo os valores são convertidos. 
Pagamos hiper baratos, vem da China com frete gratuito!
Hiper embalado sem nenhuma avarias.
 
Outra dica é não ultrapassar  o valor de $50 doletas...corremos o risco de cair na malha  fina! Dizem que não está se cobrando mais porém não vamos arriscar né?!

Fator chato:

Como era marinheira de primeira viagem e por reconhecer que os Correios Brasileiros podem demorar. 
Tipo é pra vir para Fortaleza...ai vai pra Curitiba...Brasília...até chegar ao nosso destino.
Nem sei se é os correios ...acho que a Logística, fala de võos diretos enfim! Demora ! 

Vamos ao exemplo:

 Vejam o percurso indicado pelo vendedor:
  • 2014.02.07 17:27 (GMT-7): Entrega prevista para o próximo dia útil Recebi hj dia 10/02
  • 2014.02.07 17:27 (GMT-7): Entrega não efetuada por motivos operacionais
  • 2014.02.07 12:27 (GMT-7): Saiu para entrega ao destinatário

  • 2013.12.31 09:01 (GMT-7): Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
  • 2013.12.31 09:01 (GMT-7): Encaminhado
  • 2013.12.29 14:21 (GMT-7): Postado
  •  
Perceberam o longo caminho da China até o Brasil?
O vácuo em relação aos correios Brasileiros, diga-se a falta de informação
Detalhe para observação do Correio que indica previsão para dia 08
Recebi hj dia 10

Se vc tiver qualquer duvida não se preocupem? Os vendedores respondem tudo!

Temos um prazo para qualificar o vendedor sabe e essas duas compras expirou.  Fiz o Feedback acho ue dá no mesmo...

Tenho compras pendentes. Ainda deste pedido de Natal e vou qualificar antes de receber; Mas antes claro pelo ao vendedor informações sobre o pacotinho. E geralmente está perdido no Brasil kkk E ele não tem culpa.

beijocas

2 comentários

  1. Comprei minhas nakeds e estou esperando chegar. ..achei que demorou muito pra fazer o pagamento ao vendedor "aguardando confirmação" mas hj vi o codigo de rastreio. ..estou ansiosa! Bju bju

    ResponderExcluir
  2. Comprei minhas nakeds e estou esperando chegar. ..achei que demorou muito pra fazer o pagamento ao vendedor "aguardando confirmação" mas hj vi o codigo de rastreio. ..estou ansiosa! Bju bju

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo