Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

♡♡♡ Resumão: Por onde ando? O que estou fazendo? ♡♡♡

 

Ontem eu e o marido, ficamos das 9hs às 16hs direto dedicados a nossa casa. Arrasta móveis daqui.muda aqui muda acolá. Ele passou horas no telhado. Ficamos exaustos mais felizes. Ela ainda precisa de reboco, piso, etc....Mas dentro dela há amor e felicidade! Nunca quisemos uma casa de mostruário de loja. Realizamos nosso sonho: Temos um lar! 
♡♡♡SEJA BEM VINDO! QUEM DE BEM VIER!♡♡♡



 O que aconteceu de ruim até aqui?
♥Claro e sem dúvida nenhuma a morte do papai mexeu um pouco a estrutura. Complicações familiares para variar, desabados, falta de sono, noites mal dormidas, mas neste último fim de semana parece que ouvimos: A vida segue!

♥Minha máquina ainda está quebrada o que atrapalhou severamente as postagens aqui no blog!
Minha amada Nikon...sua peça praticamente não existe. Depois de mandar emails pra eles sem obter resposta vimos que o melhor é comprar uma daquelas baratinhas mesmo para não ficar mais ausente do que já estou. Tinha makes programadas, sorteios, várias resenhas várias! Mas vou fazendo o que posso por aqui!

O que teve de bom?
 ♥Nossa gente  esse mês de Janeiro foi muito bom! O Correio praticamente me encheu de mimo! Minhas flores estão saltitantes,


 ♥Ganhei presente vindo de amigas, sorteios que ganhei, parceria entre o blog e empresas que confiaram na gente kkk
 ♥vi muitos filmes antigos,
♥Comprinhas da china: Dia 26 de Dezembro de 2013 comprei algumas coisas. Ganhei um presente do marido e corri para comprar réplicas de makes que desejava há um tempão!
Essa ai chegou com 32 dias! Linda de viver! Estou espantada com a qualidade das sombras e agilidade do vendedor! Qdo tudo chegar vai ter post por aqui
 ♥ Me dediquei muito aos blogs e fiz algumas alterações no lay-out. Criei novos bannesr's, uma querida me ajudou a otimizar o blog da martika e agora estou feliz demais com o resultado! Confio muito neles!

 

♡Estou lendo um livro maravilhoso que será resenhado tb!

♡ Estou mais magra e continuo na luta para eliminar os 30kg

♡ Sabe qdo vc gosta de algo e resolve falar sobre ele e os caminhos do seu bem querer se tornam gigantes?
Minha fan page Pin ups do Brasil 
Chegou hj há 6820 curtidas...ainda me emociono com isso!

E continuo por aqui! Depois de emoções fortes! Bora se reerguer de novo e de novo! Desistir nunca!

Há choveu por aqui uma delícia!
E para terminar um beijinho dos meus gatos! bjbjbj
 

Um comentário

  1. Marta, você é uma guerreira! Todo reconhecimento que você tem é merecido devido a sua dedicação. Eu te admiro muito amiga. Aqueles que são queridos e se vão, continuam vivos dentro de nós, não se esqueça disso. Beijos! :* xxx

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo