Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

38 anos 38 coisas sobre mim



Amanhã completo orgulhosamente 38 anos!
 Essa turma nascida na década de 70 é um povo que não envelhece, só amadurece hahahahahah 
Mulher, madura, apanhei muito da vida mas como diria os mais íntimos, sou resiliente e nunca me entreguei! 
Sempre procuro ver o lado bom das coisas, dou meus 10 minutos de raiva mas penso...existo! 
Sou minha melhor amiga;
Se necessário recomeço mil vezes. Com a fé em Deus vibrando dentro de mim e com um coração cheio de amor! Não me permito mais criar expectativas sobre ninguém mas apenas sobre mim! Não é egoísmo ...é aprendizado!
Também me dou ao direito de estar ao lado de pessoas que me ajudam em meu desenvolvimento. Somos e devemos melhorar a cada dia. Ficar ao meu lado para sugar minha alma, energia, não rola meu bem!
Vivo hoje um dia atrás do outro. E descobri que tudo na vida tem seu tempo certo! Desfrute disso! 
Como sempre afirmei em minha vida: Meu padrão de Beleza é ser feliz! 
Está aqui para somar? Bem vindo!
 Se vc é do bem fique a vontade! 
Meu maior orgulho é de ser observadora, amar animais e cultivar minhas plantinhas. 
Vivo hj em minha redoma. Sou estranha. Sou autêntica. Sou menina. Sou mulher. Se permito vc entrar na minha vida saiba que não costumo abrir a porta pra muita gente.(kkkk) Ninguém eu disse ninguém hj tira minha paz. 

******************

38 coisas sobre mim que só quem sabe são os íntimos. 
Vamos lá:
1- Sair de casa pra mim é um parto. Já viajei muito, passeei um bocado mas sempre preferi ficar em casa.
2- Nunca fiquei sem uma animal de estimação. Hj são um casal de gatos e uma cachorra. Adotei o papagaio e o perequito do papai kkk E no meu quintal vários passarinhos me visitam . Temos uma  casinha com água e alpiste pra eles kkk
3-Detesto telefone. Detesto celular
4-Amo ficar horas na internet mas detesto bate-papo ou aplicativos de conversas instantâneas.
5- Não gosto de surpresas. Sempre fico com a cara feia
6-Durmo somente de camisola e dois  lençóis.
7- Fico descalça a maior parte do dia
8-Adoro limpar e arrumar casa com rádio alto. Sempre hits dos anos 80 e 90.
9-Sou estranha, amo ficar sozinha.
10-Quero muito ser mãe! Sempre quis uma família grande!
11- Amo cheirar meus gatos
12- Faço voz infantil para conversar com o marido e meus animais.
13 - Me desapego fácil de coisas e pessoas
14 - Adoro dormir de rede
15 - Me arrependo de aos 19 anos não ter feito Psicologia.
16 - Não gosto que metam a mão nas minhas coisas, se eu disser que sim mexa a vontade!
17 - Não gosto que visitem minha casa sem aviso prévio!
18 - Nunca fui a um show do Roberto Carlos, Roupa Nova que tanto amo
19 - Tenho amizades virtuais que amo. 
20 - Morro de saudades da turma do Colégio Padre Champagnat
21- Há 5 anos não vou ao Shopping Iguatemi.
22- Há 3 anos não vou a cinema
23 - Sou muito extrovertida
24- Sou  positiva sempre vejo o lado bom das coisas
25 - Tenho 23 livros que nunca li
26 - Desde o ano passado não compro nenhuma make, mas graças a Deus tenho ganho sorteios incríveis
27 - Amo caneta- Tenho uma caixa com centenas delas
28 - Tenho uma pequena videoteca. Não empresto nada pois, nunca me devolvem!
29 - Passei a gostar de cozinhar depois que casei
30- Depois de 16 anos trabalhando direto, me sinto plena hj como dona de casa. 
31 - Detesto maça, quiabo,maxixe,kiwi 
32 - Dormir é tudo de bom
33 - Vizinhos Adoro...bem longe!
34 - Leio a Bíblia diariamente
35 - Tenho presentes do casamento que ainda não abri ou usei
36 - As frutas que mais amo são banana, laranja e manga!
37 - Tenho um sonho de elaborar um evento  com o tema anos dourados; e escrevo um livro que nunca termino
38 - Amo bloggar mas desisti de ganhar dinheiro com o blog! Se tivesse me dedicado no decorrer desses 6 anos estaria faturando bem! 

Nossa como foi difícil listar  38 coisas sobre mim kkkk
bjs 

10 comentários

  1. Martika,
    Adorei conhecer um cadim mais sobre você. Somos até parecidas, adoro ficar em casa, faz tempo que não piso no Iguatemi, entre outras coisitas. E parabéns adiantado! Espero lembrar amanhã e falar com vc no dia mesmo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Ain que lindaona essa minha "Diva"
    Adorei saber um pouquinho sobre você.
    Que seu dia seja repleto de alegrias e conquistas e que Deus te abençoe grandemente.

    Beziquinhos docess..

    ResponderExcluir
  3. Parabéns que deus te ilumine e vc continue sempre com
    esta beleza da alma que tem e que conquiste todos seus objetivos
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ É UMA LINDA E NÃO TEM PREÇO QUE PAGUE ESSA PESSOA QUE É.
    VOCÊ MERECE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SER FELIZ!!!
    AMEI AS 38 COISAS SOBRE VOCÊ...NEM PENSAR EM FAZER AS MINHAS NÉ?KKKKKKKKKKKKK
    SEJA FELIZ ONTEM ...HOJE E SEMPRE...QUE SEU NOME SEJA FELICIDADE E LIBERDADE!
    qUANDO OUVIR ROUPA NOVA LEMBRE DE MIM E QUANTO AO CINEMA GANHO DE VOCÊ DISPARADO. NO DIA DA MULHER FAZIA UM ANO QUE NÃO IA A UM SHOPING E FUI COM MINHA AMIGA! APESAR DE FICAR MUITO EM CASA SEI QUE PRECISAVA SAIR UM POUCO.
    ESPERO QUE SEU DIA TENHA SISO LINDO COM MUITOS AMORES DO SEU AMOR...E UM BOLO TODO ESPECIAL....QUE TENHA CURTIDO MUITO SEU DIA! AFINAL NÃO É QUALQUER DATA QUE DEUS COLOCA ANJOS EM FORMA DE GENTE PARA ALEGRA NOSSA VIDA! SÓ TENHO QUE AGRADECER!!! bEIJUSSSSSSSSSSS E FELICIDADESSSSSSSSSSSSSSSS\0/ \0/ \0/ <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei te conhecer melhor, algumas coisas eu concordo plenamente e saiba mesmo não comentando estou sempre passando por aqui.
    Meus Parabéns pelo niver lindona, e que Deus te abençoe hoje e sempre.....
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  6. Feliz Aniversário Martinha...
    Que os anjinhos no céu sempre digam amém a cada sonho seu....
    Beijokas mil pra ti...

    ResponderExcluir
  7. Um cheiro nessa minha amora linda!!!!!!!!! Qdo teremos cabelos vermelhos?????? Vai ficar mara em vc!!!! Estou in love com o meu!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  8. Linda! Muito bom te conhecer mais um pouco e saber que temos quase que 38 coisas em comum...
    Parabéns, que Deus te abençoe, te proteja e a conserve bela e feliz, sempre!
    Beijos, beijos, beijos! <3

    ResponderExcluir
  9. Parabéns lindona, te adoro d++++ da conta!

    ResponderExcluir
  10. amiga,nós temos muito em comum hahahaha
    A 1-3-4-5-9-10-17parece que fala de mim.rsrsrsr
    bjos e felicidades

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo