Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Arrumação, alegrias, amor: Novidades da Martika


Gente, gente, gente!!!

Como ando trabalhando nesses  últimos 20 dias!
Dores nas costas, pernas, garra determinação!
Foi o que mais senti nesses dias!

Em primeiro lugar depois da morte do papai...está sendo necessário uma reformulação na vida de todo mundo!  

Tinha uma meta que conclui hj: Minha casa está toda arrumada. Dei um limpa geral em tudo.
Me desapeguei de coisas ligadas a Economia Doméstica, Qualidade, Grupo Pão de Açucar, diários ,agendas. Cacarecos e afins!

Meu passado fica apenas na memória! Graças á Deus.
Entro no Facebook apenas para moderar, marcações, compartilhar sorteios!
A maior parte das vezes uso o celular! Vou só compartilhando!
 Em média 1 horinha e tudo muito rápido!
Apesar de amar sorteios eu não estou participando de nenhum que ultrapasse o mês de março!
Pois, além do tempo curto tenho que ficar de olho nos resultados e é uó!
Meninas me desculpe se estou ausente! Mas sou dessas! Foco no que devo fazer e procuro equilibrar a vida!
Programa Casa limpa!
Otimizei  minha casa! Fazendo pela 3a. vez um  Housekeeping.
Desapegando, tudo relativo ao GPA, Econ Dom, Vigilância sanitária, Qualidade, Lojística, coisas entulhadas kkkk 
Tudo indo para o ralo! As vezes para algo novo surgir em nossas vidas precisamos nos desapegar do passado! E eu tenho uma facilidade enorme de apagar o q não preciso mais e recomeçar! 

 O Housekeeping é uma versão do programa 5 S, consolidado
no Japão a partir da década de 50, sendo que tem foco nos 3
primeiros S:

= SEIRI - Organização / Utilização / Descarte
= SEITON - Arrumação / Ordenação
= SEISOU - Limpeza / Higiene

= SEIKETSU - Padronização
= SHITSUKE - Disciplina
Foram dezenas de papeis para o lixo!
De roupas...estes dois sacos estão sendo doados para pessoas que precisam!
 Agora definitivamente tenho o que preciso e principalmente sei aonde está cada coisinha!
Vaidade...
Desde as festas de fim de ano que não passo uma make digna e nesses dias pelo amor!
Unhas terríveis, cabelo armado, pele ressecada, nossa estava terrível kkkkk
Dia 06 me pesei e estou com 90kg! Havia perdido 5Kg e ganhei tudo de novo. Agora perdi kkkk
90 kg e não estou nada feliz com isso! Mas na minha cabeça tem tanta coisa gente se parar para ficar me lamentando perco tempo! Falta 25kg para minha meta! Vamos que vamos!

Surpresas....
Minha fan page Pin ups do Brasil  alcançou  mais de 8 mil curtidas! Trabalhei muito na fan page! Tive a idéia de comemorar o Dia Internacional das Mulheres e várias amantes do Retrô deixaram lá uma fotinha. Bem como homenageei algumas das minhas amigas do Facebook! Foi uma Festa! Fiquei muito feliz!
Passem por lá estou com dois sorteios: https://www.facebook.com/PinupsdoBrasil

A maior emoção 
Dia 28 de Fevereiro!
Despedida da Casa dos Meus pais!

Fui dormir há 2 e meia da madrugada! Acordei as 4h15 da matina! Cansaço! Mas tudo está valendo a pena! Nesses dias preparei minha casa e ontem empacotei todas as coisas da mamãe! Ela irá passar uma temporada comigo enquanto seu filho, reforma a casa para adaptar e reorganizar a família! Agora tenho duas graças para agradecer a Deus! Consegui realizar dois sonhos! Antes de ontem conversei horrores com meu pai(em sonho)! Orientações, recados e a certeza de que estou no caminho certo! Agora vou dormir! A noitinha ela já estará em minha casa. E me despedirei da casa onde vivi por 37 anos da minha vida! Ontem andei por todos os cantinhos, relembrei minha vida, minhas dores, tudinho! Mas não chorei! Me desapeguei! Isso é bom demais! Ela é enorme (11m frente 33 fundo)Como diria papai...como referência...essa é a casa de muro amarelo! Pintada rigorosamente todo mês de Dezembro por 60 anos! Obrigada casa! Valeu passado! Aprendi muito nesse lugar!
Enquanto pintava papai cantarolava esta canção:

Ainda lembro aquela casa onde eu nasci
Onde vivi com os meus manos e meus pais,
Muitos conselhos de papai eu recebi,
mamãe ali me ajudou-me até de mais
Era amarela aquela casa ainda me lembro
Quando chegava Dezembro,
Papai renovava ela,
Depois mandava convidar o nosso povo
Prá passar o ano novo na nossa casa amarela.
Às vezes penso em voltar prá o meu lugar,
prá ir ficar no mesmo canto onde fiquei,
Essa saudade me pedindo prá voltar,
Prá ir morar na mesma casa onde morei,
Naquela casa ir morar não posso mais
que meus manos e meus pais
não são mais os donos dela,,
Como eu queria dessa terra um pedacinho
Prá construir meu ranchinho,
Vizinho à casa Amarela. 
A maior emoção  Parte 2
Dia 28 de Fevereiro!
Mamãe chegou em minha casa! 
E a tetê minha gatinha está completamente apaixonada por ela!

Hoje 10 de março, concluímos agorinha todo o ajuste!
Ela agora está em seu quarto! Banheiro arrumado! 
A minha casa tá parecendo com aquelas casas  demostrativas de imobiliária kkkkk
Tem pouca coisa! Tudo muito simples! Mas dá gosto de ver!
Uma bacia cheia de mamão do nosso pequenino quintal! 


Gente falei pra vcs que ganhei uma máquina digital?
Comprar uma nova saiu mais barato do que consertar! 

Minha última compra do Ali Express Chegou mas será para sortear com vcs! 
Surpresas!
Tenho vários comentários para moderar mas como estou me policiando para responder cada um  vai demorar a aparecer por aqui! 
Como fico feliz qdo vejo um recadinho seu!
A previsão da minha vida de blogueira voltar ao normal é apenas para semana que vem!
Dia 13 é meu aniversário! 

11 e 12 de março ficarei ausente da net de novo...
Dia 22 tem a Conferência de blogs...

Tenho muita novidades em relação ao blog mas por hora quero convidar vc para participar e divulgar os sorteios por aqui!
------>>> Aqui do lado tem todos os sorteios para vc participar! 
Não fiquem de fora!

bj grande!

Topo