Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#CNB2014 Conferencia Nacional de Blogs - @CBBlogers

PRE-PA-RA!

Post Longo!

Em primeiro lugar mil desculpas! Eu passei o domingo inteiro lambendo minha casa! Cuidando das plantinhas! Dando atenção para marido e mãe!
No Sábado usei toda minha força no instagram para postar alguma coisa! O evento foi maravilhoso! Exaustão de felicidade! hahahahaha
Neste sábado, aconteceu no Hotel Oásis Atlântico a primeira Conferência Nacional de Blogs aqui de Fortaleza

Depois de um banho maravilhoso começei a postar na fan page do blog  aqui os mimos que ganhei no evento e no meu instagran e perfil do Face divulguei algumas fotos, mas claro que não há prazer melhor em vir aqui e mostrar pra vcs!

Gente o evento foi incrível!
Trabalhei como voluntária!
Cheguei as 08:15(Sorry!) quinze minutinhos atrasada, corri feito uma louca estava havendo 3 eventos e claro que eu percorri todo o hotel para chegar no local certo.

Ao chegar dei de cara Com a Tatiana Sampaio do http://mundodamulhertatianasampaio.blogspot.com.br/

Depois com a Yara Sousa uma fofa muito gentil e educada! Adorei conhecê-la

Ai foi só correria mas uma correria deliciosa!
Aprontar crachá...organizar brindes, sacolinha, assinatura blá,blá blá!
Tudo foi perfeito gente! Conheci pesoas incríveis! 


Firmei amizades com pessoas amadas do mundo virtual! Apendi! Vivenciei! 


As queridas idealizadoras do http://www.cbblogers.com/

Ana http://www.anainstyle.com/ e Dani Sanches
Duas queridas! Muito bom ver a correria e garra das duas! 


A   Mari Siqueira que quando entrou em contato perguntando se queria ser voluntária eu me senti honrada e espero ter feito meu trabalho direitinho kkkk
Da esquerda para direita  Yara, Marta Tatiana, Mari 

No Evento conheci a  Grazi http://www.blogintensymodas.com.br/ menina linda, simples, inteligente Xonei tb!

Estou feliz feliz! Muito Grata! Gente estou muito contente com esse dia! Não vi ninguém falando mal do evento! Uma energia boa tão boa que quem não chegou lá de bom astral acabou saindo feliz!
Todas as participantes do Evento ganharam mimos! E principalmente aprovaram as palestras. 




Uma com o Quartel Digital e a mesa redonda com Blogueiros renomados! Eles falaram sobre os 

8PS DO MARKETING DIGITAL

Mesa redonda perfeita! 
 Mariana MarquesCris MoreiraCarlinha FernandesJunim Macedo eVictória Rocha
Desfiles Divos!

Amei a produção! 
As meninas estavam lindas, make, cabelo acessórios.

Marca  WOW

Muito aprendizado! Muito amor!
#FATO
 Adriana! Sua querida! A gente tricota há muito tempo pelas redes sociais e blogs da vida! Linda de viver!

 Astral incrível! Energia  boa! Fizemos uma bagunça hummmmmmmm kkkk Segue o blog dela --->http://www.adrianabalreira.com/
 Brindando nossa amizade!
 Agregando valor ao Evento!
Adorei! Paulo Bragança Proprietário do portal O Divulgador http://odivulgador.net/ que fez a cobertura do Evento




 Morri de amores com o Stand da Lolla minha cara!

 Le Belle Jeans Arrasou!

 Promotora incrível, Renata uma querida! 
Amei conhecer vcs!

 Mais desfile!

 A  Cecília Cezar Fotografia  linda e muito gentil! 
 Carlinha! Praticamente infartei! Amo muito essa menina! Sigo o blog dela desde o começo! Chegou Divando! Simples! Humilde! Delicada! Atenciosa! Se era apaixonada agora xiiiiiiiii não te largo kkk

Eu e Tati Divando! hahahahaha
Reunimos uma pequena turma com uma idéia de nos encontrar de novo!
Agora que estou perdendo a vergonha meu bem...pode me chamar!

Jájá aqui no blog foto de tudo que recebi na feira!

    Um comentário

    1. Martika Me chama que eu vou!!!
      Amei o post. Deu pra sentir o gostinho do evento.
      Bjssss

      ResponderExcluir

    Gotas de felicidade!
    Adoro quando leio seu comentário!
    Obrigada pelo carinho!

    Visualizações

    Lei da Vida

    Lei da Vida
    Topo