Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

13 de Março á 13 de Abril- Surpresa, Decepção e Gratidão


Desde ontem estive revisando meu facebook e instagram @martikavictor!

Você já percebeu que a gente geralmente posta só coisas boas! 
Um mundo mágico, alegre divertido!
Make, Esmalte, Piadas; 
Entramos num mundo muitas vezes que se confunde com  o imáginário!



Pois, saibam meus amores que no dia 13 de março aconteceu algo! 
Uma provação que uniu cada vez mais a mim e ao meu marido! 
Isso mesmo bem no meu aniversário!

Dia 23 de Março perdemos o Sr Jairo um dos moradores mais antigos do Bairro onde morava!  Mamãe ficou tão abalada que desmaiou!


No último dia 06 de abril...

A renuncia!  Minha estória com os Victor's teve fim! Agora em cartório!



Nesse  mesmo dia perdi meu tio Juvenal.

No dia 7 tive um grande grande susto!

Mas posso garantir que Deus fez um milagre acontecer.

Há essa altura minha pressão estava em 14 por 9 direto direto! Lábios pinicando! Dedos das mãos vermelhos!  Medicada direto... 


Do dia 6 ao dia  8 foram muitas lágrimas. Estava triste e com um pesar no coração terrível! Só senti isso qdo perdi meu BB. Estava mal gente!


Ai  Foram 7 dias difíceis! Mas antes da Samara me levar pro poço! Eu sai dele de novo!




Mas esse blá..blá..blá aqui é pra dizer pra vcs que eu aprendi a me concentrar no lado positivo das coisas, a esperar algo bom só de mim!  Choro! O coração aperta! Mas não posso ficar nessa energia por mais de 48 horas! 


Estive fraca! Foram 7 dias terríveis! Era só eu e meu marido! E sobretudo Deus!

As pessoas esquecem as vezes que somos seres humanos e não um personagem!
Mas por outro lado na Sexta-feira dia 11, estava em casa sozinha! Fiz uma faxina daquelas! 
Orei! Acendi meus incensos! Ouvi Enya! Rezei o salmo 55 e 56 me fortaleci!

Ontem e hoje dormi tudo que precisava! 
Meu email anda pipocando de coisa boa!

O primeiro problema aquele do dia 13 de março, está se resolvendo!

Assinei minha carta de libertação!
E o terceiro ponto tenho fé em Deus que tudo vai se resolver!

Adeus  semaninha!  


Sobrevivi! E falei sobre meus problemas somente hj! Pois estão todos superados! 

Mi mi mi não faz mas parte da minha vida! 

Cátia Raposo amiga linda me deu de bandeja meus dois Ex Namorados Ian e Johnny

Ontem fui ao Shopping
Promoção #Diadobeijo    AGORA PARA TUDO!!!! CHEGUEI E SEM FILA FUI A PRIMEIRA A GARANTIR MEU BATOM DA [quem disse, berenice?]] TROQUEI O MEU TERRÍVEL HONEY DA NYX PELO VERMELIN  De graça gente! Que tudo! QDO CHEGUEI A PROMOTORA DISSE, ESCOLHA QUALQUER UM KKKK SURTEI  MAS NÃO TEM COMO TEM Q SER VERMELHO NÉ! ESTOU HIPER- MEGA- POWER -FELIZ!!!! EU JURAVA QUE ERA UM BATOM PROMOCIONAL MAS NÃO QUALQUER UM DA LINHA CREMOSA! AI QUE TUDO!!! E de quebra GARANTI O MEU ROXUVA da linha matte que estava em promoção!
Incensos para meu lar ficar cada vez mais perfumada e purificada! 

9 meses e meio de trabalho intenso! 
Estou muito feliz!

O blog está me deixando muito feliz e só tenho a agradecer!
Parceria com sorteio Catharine Hill

Voce usar os produtos da Gota Dourada e ela se tornar parceira do blog não tem preço

Temos mais 3 sorteios ativos aqui no blog! Olha os banner's aqui do lado!
Termino deixando essa linda mensagem!
Uma linda e produtiva semana!

3 comentários

  1. Bjus minha amiga. A vida é assim mesmo, e temos sempre que pensar no lado bom, por mais que seja difícil. Deus nos criou para sermos felizes. Esse é o seu desejo. Te adoro viu. Vamos marcar qualquer dia hein. Deus te acompanhe

    ResponderExcluir
  2. Tudo que Deus faz nas nossas vidas é perfeito. Às vezes não sabemos entender as escolhas de Deus Pai para nossas vias, pois muitas vezes é o contrário do que nós queremos. Mas com toda certeza as escolhas de Deus são as melhores para nossa vidas pois seu amor por nós é incondicional!
    Fico feliz em saber que você está bem. Que Deus seja glorificado por isso! :) Parabéns pela nova parceria! Um dia desses me dá umas dicas, talvez eu feche alguma. #preciso! rsrs... :)
    Grande beijo minha linda!

    http://vestindoborboletas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fortes emoções hein amiga?! Mas vc é guerreira e com certeza vai derrubar no peito qq obstáculo q aparecer na sua frente! Ecom Deus no controle tudo se ajeita... é só manter a fé e o pensamento positivo!
    Eu tb estou passando por uma fase péssima... perdi na mesma semana 3 pessoas queridas... fiquei muito abalada e confesso q o coração ainda está pesado por conta disso! :( Mas tb sou dessas, choro, fico deprimida, mas ñ me permito ficar assim por muito tempo ñ... ñ deixo a tristeza e o desânimo se estabelecerem ñ! Agora nessa semana denovo recebi uma notícia q fez meu mundo desmoronar um pouco mais, mas entreguei nas mãos de Deus... ele sabe de todas as coisas!
    Me identifiquei com seu post e fiquei muito feliz por vc ter gostado do agradinho q fiz com carinho pra vc, ñ é nada tão grande, mas saiba q foi com o maior carinho viu?,
    Te adoro amiga! Bjo grande e vamo q vamo! Com a ajuda de Deus tudo há de dar certo e nossas vitórias chegarão! Bjooooo

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo