Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

3000 seguidores! Obrigada gente!



Sabe, quando criei o blog em 14 de junho de 2008 foi um diferencial em minha vida!

Qdo tive o primeiro seguidor fiquei muito muito feliz


Ontem 02 de Abril de 2014 tive a honra de acessá-lo e ver os números redondinhos!

Em breve farei 6 anos de blogs! Ele hoje é muito muito mais importante pra mim!

Foi através dele que tive projeção, passei a me cuidar melhor, aprender mais, fazer amizades virtuais se tornarem reais!

Tenho um grande meta! Queria fechar o ano com ... não vou dizer kkkk

 Estou trabalhando muito para que ele tenha mais sucesso ainda!

Hoje qdo acessei o meu twiter o @martikavictor vi essa mensagem que me emocionou!

Bebeca sua linda! (http://www.blogdabebeca.com.br/)

Você está aqui representando todas as mais de 3000 amigas!



Estou muito feliz!

Muito Grata!
Muito emocionada!

Como eu disse há pouco mais de uma semana, fui no meu primeiro evento com blogueiros e blogueiras e tive que me manter equilibrada quando eu ouvia: 

-Adoro teu blog!
-Martika te adoro! 
-Ei a dona do Pin ups do Brasil tá aqui!



Estou longe de ser uma blogueira top ou blogueira figura pública!


Mas gente estou muito grata com tudo que conquistei até aqui!


De grão em grão tudo vai chegando no tempo certo!

Se tivesse investido no blog há 4 anos atrás por exemplo não teria usufruído de tudo que tenho recebido dele nos últimos 8 meses! 

Tudo tem seu tempo e no tempo de Deus tudo é maravilhoso!


Obrigada gente!






Abraços!  

Tô Feliz!





3 comentários

  1. Markita parabéns que venha mais, Markita te conheci no agenda dos blogs já estou te seguindo, vem conhecer o meu blog e fazer parte de lá, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Venho através do Agenda dos Blogs
    Parabéns pelo sucesso e q. vc sempre tenha mto mais.

    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda vc merece isso e muito mais, sucesso cada vez mais. Beijoss
    www.blogdemaepramamaes.com

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo