Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Batom do dia: Roxuva da @qdberenice #Batomnamão

ROXUVA, O BATOM MATE VELUDO DA QUEM DISSE, BERENICE?


Vi a cor Roxuva da [quem disse, berenice?] e fiquei hiper apaixonada!




Super minha cara!
Comprei na loja do North Shopping da Bezerra de Menezes 
Bem no dia da promoção: Dia do Beijo!


A coleção é linda! 

Se pudesse teria todos!


São sete cores: Rosibela (nude), Coralton (coral), Vermelhou (vermelho), Vinhom (vinho escuro), Roxuva (roxo), Violetando (rosa meio fúcsia) e Rosaz (rosinha claro). 
Tirei foto em vários ambientes mas não consegui captar pra vcs as nuances da cor!

È um roxo lindo com nuances lilás. A cor Roxuva conta ainda com um acabamento seco com pontos cintilantes, é super diferente! o batom fica bem confortável, é fácil de passar e não mancha, ou seja, a cobertura fica bem homogênea.

Agora algumas fotinhas! kkkkkk Tirei várias sob diversas luzes!








Para combinar com o batom pois ele é a estrela do dia, usei uma make simples, concavo marcado com marrom fechado, sombra capucchino, e esfumado cinza!
Gostaram!

Amantes de Batom se preparem! Tem muita coisa por aqui! bj

Para conhecer mais meus batons clica na tab BATOM NA Mão 

6 comentários

  1. Adorei a cor, e o coraçãozinho no batom é lindoo!!
    Bjo!
    maeemulher1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Batom lindo, um luxo !! ficou lindooo em você !

    ResponderExcluir
  3. amei a cor
    e o nome interessante ,
    não conhecia a marca.E ficou lindo em ti
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que cor linda, amei!
    Beijos.
    http://comosevirarsozinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ele é simplesmente Divo Marta. Eu ainda não tenho nenhum da marca. Mas por um tempo não d´´a para comprar nada. Mas depois compro com calma, vi uma sombra marrom que me apaixonei <3 <3 <3
    Parabéns pela aquisição.Quero testar também o pincel para esfumar. Beijos minha linda.Ótimo post :)

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo post! Achei muito bom este batom vou comprar 1 batom mateveludo para minha esposa!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo