Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#BatomdoDia - Cor 65 da @vultcosmetica #Batomnamão


 Vult  é uma marca queridinha da titia aqui! São batons que eu gosto muito porque são super baratinhos, têm qualidade maravilhosas  e cores lindas!
 O escolhido de hoje foi o nº65 







Um vermelho clássico com fundo coral o  65,  é considerado por muitos o Dupe, ou irmão do com o Lady Danger da MAC, 


1 - Cobertura: muito boa.
2 - Acabamento: cremoso consistente (não escorre)
3 - Pigmentação: alta.
4 - fixação e durabilidade: apesar de ser cremoso a duração é boa demais
5 - Embalagem: Cuido com carinho dos meus batons alguns já caíram muito, os da vult como sabemos possuem uma  tampa bem  fraquinha, começa a rachar e quebra fácil. Aala é enorme, e não caem nunca! ADORO!
6 - Gosto/cheiro: Leve perfume.Não interferem no uso. 
7 - Preço: entre R$5 e R$9. 
8 - custo-benefício: Muito bom.

Para quem quer batons lindos e baratinhos essa marca é uma querida! 
Aqui em Fortaleza encontro fácil em todas as lojas de perfumaria! 
As cores dos batons da vult são incríveis e provavelmente se vc for comprar esse batom levará pelo menos mais um kkkkk


4 comentários

  1. Adoroo Vult são BomBonitosBaratos :)

    Beziquinhos Doces lindona..
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/04/sorteiogiveaway-romwe-little-zebra.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um respeito enorme por esta marca. Produtos maravilhosos, precinho camarada e uma logística incrível! Encontro com facilidade por aqui bj

      Excluir
  2. Acredita que eu não tenho nenhum batom da vult? Mas adoro as cores e tudo o mais, esse é lindo faz meu estilo.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yara a gama de cores da vult é de encher os olhos! E é fácil de encontrar aqui na terrinha viu! bj

      Excluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo