Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#BlogagemColetiva: 5 personagens que marcaram minha vida


Grupo: ROTAROOTS - Blogueiros de Raiz
Nossa são tantas tantas Divas mas vamos começar!

1-  Wilhelmina Murray (Mina) de Drácula de Bram Stocker(1992)
Ela é a reencarnação de  Elizabetha noiva do Conde Vlad!
Assisti esse filme aos 16 anos gente! Ficava na locadora 
direto! Já se passaram muitos anos! 
Aos 28 consegui o DVD duplo do filme! Tenho ele guardado aqui! 
 A Frase:
-Look at me Minaaaaaaaaaaaaaaa...
Me arrepia até hoje! 


2- Scarlett Ohara de  E o vento Levou (1940)
Como não amar esse filme clássico! 
A estória da Scarlett dispensa explicações por aqui!


3-Vivian Ward (Julia Roberts)- Uma Linda Mulher (1990) 
O conto de fadas moderno!

4- Elizabeth Bennet  Orgulho e Preconceito(2005)




5-Sandra Bullock  A Casa do Lago(2006)
 Quem não queria voltar ao tempo e consertar alguma coisa né?!


Este post faz parte da blogagem coletiva do mês de abril no Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a blogagem old school. Saiba mais em Rotaroots.

6 comentários

  1. Amei a personagem Scarlett O'hara <3

    Boa semana flor <3

    http://vintagepri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh que bacana esse post Martika lindona!!
    Como vc tbm amo filmes rsrs o único que ainda não assisti foi o Orgulho e Preconceito :( (não assisti porque não gosto dessa atriz rsrs).
    E desses eu só tenho em minha videoteca A casa no Lago.


    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/04/parceriaervas-naturais-e-produtos.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post grandes clássicos.

    Te convido com todo carinho para conhecer o meu blog, espero você lá. BeijãO.
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo