Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Desejo do dia #HomeOffice Escritório Retro




Há mais de um ano em minha casa nova, muita coisa por terminar!
Enquanto a conclusão da obra não chega, começo a ficar feliz com o jogo de cintura que tive até aqui!
Fiz três grandes faxinas e consegui deixar a casa verdadeiramente otimizada!

Não há excessos, tenho somente o que preciso!

Foram doações de roupas, sapatos, livros.
Dezenas de sacos com trecos, papéis desnecessários!

Tudo aqui é muito colorido! Bem minha cara! E graças a Deus o Marido topa todas as minhas idéias!

ADORO quando ele pega as ferramentas, madeiras, pregos, serra elétrica, furadeira e faz tudo por aqui!

Fico devendo umas fotinhas tá?! Aguardem o fim do ano! kkkk

Bem mas o papo de hoje é o seguinte!

Quando fecho os olhos imagino minha casa exatamente assim!
Um pequeno escritório acoplado a sala! Meus janelões imensos para clarear a casa e aproveitar o sol!
Enguanto a mega sena não chega vou me inspirando por aqui!
Necessito de um cantinho para estudo e trabalho




















2 comentários

  1. lindas as decoraçoes!!!te conheci na La na agenda dos blogs, e passando não pude deixar de comentar que seu espaço e maravilhoso e já estou seguindo/curtindo, quando der te convido a conhecer meu cantinho também !!!!
    Vida de beijos e uma otima terça feira!!!
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita flor! Pode deixar irei te visitar também!

      Excluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo