Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Esmalte da Semana #Kiko Nail Lacquer 325


Olá meus amores!
Voltando a ativa firme e forte! 
Quando trabalhava eu pintava as unhas todo domingo! Mas acreditem kkkk!
Depois que eu  virei dona de casa estou igual a garçon! Meu dia de beleza é todas as 
segundas-feiras! Por isso toda segunda venho mostrar o Esmalte da Semana!

E para essa grande estréia nada como um Esmalte Divo, que ganhei no Sorteio da Fran Misticony
Ele veio direto da Itália! 
Sente o luxo!

O Escolhido
Kiko Nail Lacquer 325


 Eu mesma faço gente desconsiderem qualquer borradinho kkkk
 Esse esmalte é muito muito lindo!
 A cara de mulher chique!
Difícil definir a cor! 
Mas é muito muito Divo!

Bjs meus amores!
 KIKO Cosmetics Italia 

2 comentários

  1. super bacana ganhar sorteios ainda mais
    se for prêmios gringos,bom realmente não da pra definir a cor
    tem foto que achei que fosse cinza,mas é difícil de dizer,
    para menina não te nada borrado,ta perfeita.
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo de viver,amei , fico sempre muito feliz qdo consigo vir aqui seu Blog é muito bom e trás posts sempre nota 10, parabéns minha flor bjks no seu coração
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo