Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

O Lado bom e o lado mau de Bloggar #Tag

O Lado bom e o lado mau de Bloggar/Tag 

Olá amores!! Hoje venho responder a mais uma TAG!  Quem fez foi a Alê Castro do Blog da Kamaleoah 

Vamos lá?!

1 – O que sente quando liga a câmera e começa a gravar?

Muita vergonha! Respiro e vou com tudo! Somente depois que vejo as visualizações e comentários que eu fico feliz
2 – Como administra vida pessoal x vida virtual?
Hoje e somente este ano consegui organizar minha vida! Pela manhã me dedico a casa! Então escolho a tarde ou a noite dependendo das demais atividades do dia

3 – Como e quando percebeu e decidiu que ser blogueira era o que você queria como profissão?
Criei meu primeiro blog em 2006 e apenas seguia . Somente em 2008 resolvi ser blogueira. Mas não é minha profissão! Gostaria muito que fosse pois, de todas as atividades que já fiz na minha vida, Blogar é o que faz meu coração vibrar
4 – Qual o maior erro que você acredita já ter cometido no mundo virtual? ou em seus vídeos?
Meu maior erro foi não tê-lo feito crescer no momento certo! no período de 2008 á 2010, Bloggar começou a fazer sucesso! Tinha um bom número de seguidores mas era muito stressada com o meu antigo trabalho. Cheguei a passar um ano blogando apenas 1x por mês!  Se tivesse me dedicado e olha que me deram um "toque!" teria hoje bem mais apoio de empresas para parcerias.
5 – O que te motiva a blogar?
Saber que tenho amigas leitoras maravilhosas! Dividir a minha vida com vcs  e receber muito carinho! 
6- Se os planos com o blog não derem certo, você tem um plano b?
Gente engraçado, antes eu não pensava nisso agora que estou desempregada, pretendo sim ter um plano B,mas não vou falar. Não recebo dinheiro com o blog! Logo com a idade e as contas chegando! Preciso de um plano B, C, D F pra já! kkkkk
7 – Já sofreu algum preconceito ou piadinha entre amigos e/ou conhecidos pelo fato de ser blogueira? Como fez ou faz para mostrar que isso é sua profissão e não um passa tempo?
Bem não é profissão. Mas meus amigos e conhecidos sabem que amo escrever, e amo internet! Muitos acredito nem sabem que tenho um blog! Este ano muitos amigos e amigas devido ao evento do Cbbloguers descobriram isso(rsrsrs) 

8 – Em um tempo onde há tantos blogs e canais falando das mesmas coisas, como faz para ter um diferencial?

Meu diferencial eu acredito ser minha transparência. Eu falo das coisas que eu quero, dos produtos e marcas que uso, nunca mudei meus assuntos por aqui! Ser eu mesma talvez seja o detalhe...a cerejinha do bolo! Como essa é minha identidade falar do que eu gosto vou manter!

9 – Já passou por alguma situação “mais chata ou incomoda” pelo fato de ter sua vida exposta na internet? qual?

Muitas  muitas coisas! Mas com o tempo a gente aprende a moderar o que êxpor! Antes aqui era meu muro das lamentações ou desabafos, mas conforme o tempo passa amadurecemos e sabemos o que deve ser falado! As pessoas distorcem muitas coisas. Aprendi a falar o necessário.
10 – Qual o seu maior defeito? Você tenta disfarçar isso nos vídeos?
Nos poucos vídeos que fiz percebo que nunca arrumo o cabelo o suficiente ...ai kkkk fico pegando nele o tempo todo!
11 – Depois que virou blogueira o que mudou em você?
Eu fiquei muito muito mais vaidosa! Sempre usei batom, pó e rímel! Pincéis, hidratação de pele, unha pintada toda semana xxiiiiiiiiii só depois de virar blogueira cuidei mais de mim!
12 – O que seu blog significa para você?
Meu blog é meu filhinho! Nossa amo estar aqui! Cuido dele com carinho! Tenho ciúmes! 
Ele é meu amorzinho! kkk


13 – Qual o seu maior desejo com o blog? onde deseja chegar?

Meu maior desejo é que eu mesmo sendo uma titia blogueira, que meu blog tenha espaço e visibilidade grande, que possa abrir minha fan page um dia e ver 50 mil pessoas, que eu veja as pessoas se identificando com ele e meus seguidores cresçam muito. Pois me dedico muito a ele . Qdo atingir isso talvez possa responder aonde quero chegar! pois nesse percurso espero muitas coisas boas chegar
14– Qual o lado bom e o lado mau de blogar? (Diga em poucas palavras ou em apenas uma frase)

Bom: As leitoras, as amizades que ganhei, a atenção, a interação.
Mal: Comentários anônimos  maldosos, 


3 comentários

  1. Oi amiga. Nem me avisou né huummm. Super legal, minina tu deveria ter investido viu...tbm adoro blogar, pra mim acaba se tornando uma terapia rs. Tbm comigo não é todo mundo que sabe que tenho blog, na verdade estão sabendo aos poucos rsrsrs. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos blogueiras de coração! Isso é bom demais!

      Excluir
  2. Nossa Martika lindona amei saber de tudooo..Bloggar tem sim lados bons e ruins :(..mas muito mais bons do que ruins na minha opinião..
    Achei muito bacana a TAG..

    Beziquinhos docess..

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo