Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Qual é a sua declaração de amor preferida em um filme?

Quinta!
Dia de Filme por aqui!

Meninas posso assistir mil vezes!

Amo amo !

Orgulho e Preconceito! Filme de 2005! Tenho o DVD e nossa tenho até algumas falas decoradas 

Meninas Morri!!!Quem lembra?! 

Sob a chuva, Darcy (Matthew MacFadyen) surpreende Elizabeth Bennet (Keira Knightley):

"Senhorita Elizabeth, venho lutando em vão e não mais posso suportar. Os meses passados têm sido um tormento. Vim a Rosings somente para vê-la. Luto contra meu bom senso, as expectativas de minha família, a inferioridade de seu nascimento, minha posição. Mas estou disposto a colocá-los de lado e lhe pedir que dê um fim na minha agonia Eu a amo. Ardentemente".


No desfecho a declaração de amor mais linda de todos os tempos:
"Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e a amo ."
"Sei que é generosa de mais para fazer pouco de mim. Se os seus sentimentos são ainda os mesmos que manifestou em Abril passado, diga-mo imediatamente. O meu amor e os meus desejos permanecem inalterados; mas basta uma única palavra sua para silenciar-me para sempre."


2 comentários

  1. Nossa eu simplesmente amo de paixão esse filme . Tenho o DVD tb e é o melhor filme romântico de todos os tempos mesmo. #DarcyForever

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo