Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Batomdodia- AvonxMac Batom vinho Lindo e barato @avonbr


Esta semana foi tão corrida gente! E ainda enfrentei uma dor de cabeça daquelas! 
Fiquei hiper chateada pois, o calendário do blog ficou tudo atrasado mas hoje quarta em pleno feriado do dia do trabalhador vou trabalhar kkk e colocar tudo em ordem!


Esta semana trouxe pra voces um batom que  amo amo de paixão! 
E estou vendo uma tendência grande de batons vinhos!
Essa cor está bombando e realmente é incrível!

No Pausa para feminices vi essa foto 

Eu pensei! 
Peraê esse é o primo do Cereja Intenso da Avon!

Essa cor também é comparada com o Diva da Mac , no caso a cor entre o Diva, Fixed on drama é a mesma coisa gente! Só muda o acabamento!(Matte, softmatte)

Ele se  adapta bem, tanto em peles claras quanto em morenas.

Agora fotinhas minha pra vcs não esquecerem das minhas bochechas! hahahaha
Com vcs minhas caras e  bocas!









 1 camada
 Batom aplicado com pincel



1 - Cobertura: Excelente
2 - Acabamento: Softh matte(não escorre)
3 - Pigmentação: Alta. 
4 - fixação e durabilidade: Duração excelente
5 - Embalagem: Resistente. E mudou agora é assim

6 - Gosto/cheiro: Leve perfume baunilha.Não interferem no uso. 
7 - Preço: entre  R$9. compre na promoção, já vi de R$ 15 Fale com sua revendedora.
8 - Custo-benefício: Muito bom.



Para conhecer mais meus batons clica na tab BATOM NA Mão 

6 comentários

  1. Arrazouuuu na batonzada Martika!!
    Essa cor é lindaaaa..

    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrazouuuu na batonzada Martika!!
    Essa cor é lindaaaa..

    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que batom divino
    amei o post beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo