Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Mimos que ganhei do sorteio do blog Brilho de Glitter

 

Como falei alguns dias, fui sorteada em grande SORTEIO UNHAS ESTILOSAS EM PARCERIA COM A Loja de esmalteseafins e Esmaltemix  \o/



http://www.brilhodeglitter.blogspot.com.br/2014/04/resultado-sorteio-unhas-estilosas.html


Vibrei muito pois, como vc sabe, adoro esmaltes. 
Só fiz minha unha duas vezes em manicure, na minha formatura e para um jantar que fui! 

Fazer minhas unhas é um dos meus prazeres!
Amo amo muito !
Então imaginem minha felicidade!
ADORO!!!

Quero deixar aqui meu agradecimento á Loja de esmalteseafins e Esmaltemix
E principalmente a querida Elaine Cristine que  com todo carinho e atenção cuidou para que eu recebesse o mimo aqui em casa! Já ganhou meu coração só pelo fato de ter avisado que havia ganho e admiração pelo profissionalismo em acompanhar todo o processo dos correios até hoje data do recebimento!
Não vejo a hora de usar todos kkkk
 Tudo veio hiper embalado, com um cuidado incrível!
Conheçam o blog e fan page dela!
Vcs vão amar!

 http://www.brilhodeglitter.blogspot.com/
https://www.facebook.com/BrilhoDeGlitter

Detalhes dos mimos!




 

Um comentário

  1. Nossa!
    Quanta coisa!

    bjs

    sorteio: http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-kit-premier-cosmeticos-do-mar.html

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo