Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Resenha:Linha de Maquiagem Monster High da Fenzza @FenzzaMakeUp


 
As makes da linha Monster High, estão monstruosamente lindas!!!

Sucesso absoluto entre a garotada, a Monster High ganhou uma linha exclusiva de maquiagens em parceria da Fenzza Make Up com a Mattel.
Inspiradas nas bonecas teen fashionistas a  Fenzza Make Up preparou uma linha que capricha nas tonalidades vibrantes que prometem deixar qualquer produção maravilhosa e monstruosamente lindaaa!!
A regra básica é ousar sem medo!

 

Estou completamente apaixonada pela linha!
Voltada para o público Teen(a partir dos 12 anos) a linha Monster é de encantar os olhos!
Possue uma qualidade tão boa, que todas nós vamos querer virar ou por pra fora a adolescente dentro da gente!
Vamos virar então Adultescentes! Que tal hein?
 As embalagens, de todas a linha, são  incríveis!
  Mas o mais importante é que além da embalagem super descolada e chamativa a qualidade das maquiagens são ótimas ! 
 São sombras em forma de caveira, delineadores super coloridos e batons neon são algumas das novidades que a marca apresenta na nova linha. 
E estou hiper, mega , power feliz!
O Blog da Martika, foi selecionado para conhecer alguns produtos da linha!
 A rotulagem de toda linha, traz informações necessárias e precisas sobre o produto bem como data de validade.
  Vou começar com Delineador cintilante
São 8, recebi a cor verde e a roxo
Gloss Neon Sinister sem cheiro, cremoso, fácil aplicação
São 6 cores, recebi 2
 Recebi duas cores :
Cor azul 86 C 6
  
Cor Roxo 62 C3
In love com esse gloss!
Batom Monster High 
Recebi 3 das 6 cores da linha! Um cheirinho delicioso!
Diferente do que a gente ver na bala, as cores são hiper usáveis, textura lustre não fica forte nos lábios!
Sombra unitária 4 lindas cores.
As embalagens mais fofas que eu já vi!
Aqui duas delas!
 Pigmentação e cobertura
incrivéis!
LÁPIS METALIZADO PARA OLHOS BEST EYES

 ♥Estojo(Sexteto) de sombras
 Olha que coisa linda!
 ♥Paleta de sombras Freaky Fabulous
 
 
Com pigmentação média, as cores são bem bonitas
HAIR SHADOW MY BOOS

Filha da Múmia, Cleo tem 15.842 anos
Ela é uma princesa egípcia, muito estilosa.
Novidade máxima da coleção, as sombras que pintam o cabelo foram inspiradas no estilo fashion e descolado das bonecas. Efeito MATTE, super pigmentadas.

Na embalagem do produto é indicado para aplicação nos cabelos e pálpebras!
Muito legal né?

Eu amei toda coleção, além desses itens outros fazem parte da linha e você pode conferir na fan page da Fenzza (aqui)

Volto com makes elaboradas com tudo que recebi ok? Fiquem ligadas no blog!
E em breve sorteio de alguns itens da coleção!
Obrigada por vir aqui!
cheiro enorme!
Martika 
 

30 comentários

  1. que tudo quero todas rsrsrs
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei essa coleção! Td muito fofo, as sombras d caveirinha são lindas!
    Bjxxx
    www.esmaltandoeetc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As embalagens foram muito bem elaboradas! Duvido alguém passar e não parar pra ver de perto! bj

      Excluir
  3. MINHA FILHA TOMOU O NOT ...PARA PODER VER ...E OLHA O QUE ELA FALOU
    MÃE SE VC NÃO COMPRAR PARA MIM VOU MORRER ....SE AXA .....DETALHE ELA TEM 6 ANOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha sua filha lembra muito a mim na infância kkk lindinha!

      Excluir
  4. Tudo lindo!!! Vou sair a caça destes produtinhos lindos! Morri nessa paleta... Embalagens demais.. Os produtos são com um mot infantil mas eu teria todos na mh penteadeira fácil fácil!

    http://quefrescurajeny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei! AS meninas vão amar! Eu amei alguns produtos!

      Excluir
  5. Lindona sou loka na Fenzza, e essa novidade ta massa
    ja quero o gloss roxo e a paleta de sombras rsss...
    Bjokkas e arrasa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa já fiz 43 postagens da fenzza nesse blog! Sempre comprei essa marca! Preço camarada e boa qualidade bj lindona!

      Excluir
  6. Apaixonada por tudo isso ! Amei os glosses !

    ResponderExcluir
  7. Que máximo Martika!!
    Amei o blog e amei os produtos, esses batons estão perfeitos !
    Adorei tbm o pozinho de fazer mechas no cabelo *o*
    Parabéns pelo blog e muito sucesso pra ti <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Sua visita me deixa honrada! bj

      Excluir
  8. Uau!!!
    Quanta coisa linda!
    Babeiiii!
    Já quero tudo!!!
    Ameiii Martika , bjssss :*

    ResponderExcluir
  9. Amei as novidades, super quero estes batons

    ResponderExcluir
  10. Adorei as sombras que podem aplicar no cabelo! auhsuahsua
    Beijo e parabéns pelo prêmio do Sorteio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semana que vem vou testar esse produtinho! Vou fazer uma mecha rosa neon! bj

      Excluir
  11. Quanta coisa linda!

    Bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ammmeeeeiii!

    Nossa não sou criança, isso tá na ca não é? Mas fiquei apaixonada. É tão bonitinho!

    Bjos!

    www.insidetheglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou fingindo ser pra usar os produtos todos kkkkk bj

      Excluir
  13. Adorei o post, uma fofura essa linha.... as minhas sobrinhas iam amar!
    Beijos
    http://www.kacarecosdebeleza.com/

    ResponderExcluir
  14. a comigo não tem essa, de ser criança ou ñão, se der eu uso mesmo kkkkkkkkkkkk, pra falar a verdade acho essa boneca horrivel kkkkkkk mas ela se destaca em algumas coisas rsrsrsrs. Minha sobrinha é desesperada por ela, ganhou até um celular delas a pouco tempo, do meu irmão. Bjus amiga, ta arrazando nas postagens hein e seu blog ta um luxo

    ResponderExcluir
  15. Nossa Martika eu não sou criança mas eu sou doida por uma boneca Monster High :)
    Recebi um kit hoje com algumas makes da linha e achei lindas demais..apesar de ser bem para menininhas mas são mega fofas..Minhas sobrinhas viram as suas e amaram ..agora vão querer as minhas rsrs..
    Adorei o post ficou maravilhoso !!
    Beziquinhos docesss Martika ..
    Te desejo muito sucesso pois vc merece lindona..
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/05/divulgando-sorteios_12.html

    ResponderExcluir
  16. Essa linha está linda com embalagens super fofas!
    Estou doidinha por uma paleta.Tem SORTEIO rolando no meu blog
    clique aqui e participe!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  17. como faço pra comprar em quantidade maior, por atacado

    ResponderExcluir
  18. temos a pronta entrega
    http://atacadodemaquiagem.loja2.com.br/3814022-2-sombras-monster-high

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo