Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Unboxing #Aliexpress Pincel F80 da Sigma



Oi gente!

Fiquei tão feliz com minha compra que hoje, 29/05 recebi este mimo e vim correndo contar pra vcs.
Aperta o Play






Comprei no Aliexpress no  dia 2 de Abril, paguei dia 03/04, o recebimento do  pagamento foi confirmado pelo vendedor dia 04/04 e enviado para mim dia 09/04.

Demorou em média 50 dias!



Como falarei no vídeo a média de todos os pedidos que eu faço são em torno de 45 dias. Da China para Fortaleza.

Algumas meninas do Sudeste as vezes recebem em menos ou mais tempo isso varia muito!
Não vem direto para Fortaleza!
Passa as vezes por Curitiba..Brasília ...

Bem vamos parar de blá, blá,blá!
 Received and was very happy with my purchase




 Paguei R$13,13


Olha gente 13 meu número de sorte kkkk
Isso mesmo pouco mais do que 13 dilmas!

Eu adoro o Aliexpress !

Já me cobraram por aqui esse pincel por 35 reais mais frete de 18. 
Ou seja iria pagar R$53 reais.
Imagina a felicidade em poupar R$40 reais gente!


Paguei por boleto ...em reais! 
Essa facilidade de pagamento muito me encanta!

Gostaram?
Link do produto ---> http://pt.aliexpress.com/item/F80-Flat-top-Kabuki-makeup-Brushes/1359922008.html


Link da Loja/Vendedor ---> http://www.aliexpress.com/store/905211

5 comentários

  1. EU FIZ 3 COMPRINHAS LA, uma ja chegou no Brasil ,mais ainda nao saiu da lá Curitiba,
    e as outras 2 estão paradas no status de POSTADO desde o dia 6/5 , e não sairam ainda da China, to preocupada,achando estranho, espero que chegue.
    Amei o precinho rssss...la tudo tem otimo preço, quero comprar uns batons q parecem o Valvets...sao lindoooos

    ResponderExcluir
  2. È mesmo uma maravilha esse
    pincel e vc pagou bem baratinho .
    amei o post beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo comprar no aliexpress!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amore os pinceis da Sigma tem o cabo curto mesmo, eles fazem isso para facilitar o transporte dentro dos porta pinceis cilíndricos da marca!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo