Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

10 coisas que mais odeio no Facebook!

Estou há cerca de dois anos estabelecendo uma relação de amor&ódio com a tão famosa rede!
A diferença entre o bom e o mau uso das redes sociais está no tempo passamos nelas, sem priorizar o que é importante em nossa vida. Tenho priorizado desde o ano passado minha interação em grupos, divulgação do meu trabalho e visitar amigas e amigos mais queridos! Já perdi as contas de tanta gente que deletei, restringi até que o segredo do Facebook está em falar pouco de si, interagir e se divertir!

Tem muita coisa tirando minha paciência e hoje listei 10(dez) das que mais me irritam!!!
O FACEBOOK É SEU EU SEI! POR ISSO MESMO SUMI DELE kkkkkkk

1- Pessoas que passam o dia inteiro criticando e dando lição de moral. 

Gente o dia inteiro? Como conseguem? E o mais barato são as contradições. Falam que todo mundo tem que ser feliz mas, ai compartilha  fotos de sites de fofoca descendo a lenha em todo mundo! Sem falar que bate-boca com quem discorda! aiaiaiai Se seguissem metade do que falam seriam pessoas perfeitas kkkk


2- Pessoas que ficam o dia inteiro ou só falando dos seus problemas e suas dores, ou postando coisas de baixo astral.
Só quem está passando pelo problema entenderá ele em sua totalidade.
Todas as pessoas tem dores, fantasmas, problemas.
Facebook não é Divã!
Tem gente que posta:- Hoje não estou bem #Partiu! kkkk  Mas não vai embora!
Ai fica o dia inteiro on line, visitando perfil de amigos e amigas e dizendo: Não estou bem!
 Pessoas assim sofrem de coitadismo e não enxergam isso MESMO!!!
Vida pessoal realmente não deve ser exposta!
Chega de lamentação meu povo! Desabafar uma vez ou outra  ok,mas se lamentar por anos! Não mesmo!
Mudem!


3-Compartilhamento de correntes, sem checar ou compartilhamento de fotos discriminatórias.
Gente esse assunto é sério! Já teve gente morta por esse motivo! Muitas fotos pedindo doações de fan pages fakes estão por ai! Gente que precisa mesmo do dinheiro sendo passado pra trás por espertalhões! Nada como procurar saber  antes né? Eu tenho sorte pois, meu amiguinho Luiz Paulo me avisa logo qdo é  mentira kkkkk

4- Receber mensagens no inbox de desconhecidos pedindo ajuda ou favores.
Confesso que até curto as vezes mas gentileza gera gentileza, e por favor se apresenta antes né? 
Tem hora que cansa sabe, retribuir ninguém quer hun!


5 Cantadas de Homens/ Homens com foto no perfil usando o reflexo no espelho do banheiro me adicionando como amiga!
#CHOCADAMIGA 


6- Pessoas que não curtem, não compartiham, muito menos comentam no seu perfil mas, espalham sua vida para todo mundo
Para essas pessoas não há salvação! 
O jeito e falar o mínimo possível eles vivem na espreita e atrás da porta
Oremos! E a final de contas eles falam porque a gente expõe né? Né?

7- Cutucadas!



8-Convite para jogos
 

9-Inclusão em grupos ridículos
 Outro dia me adicionaram a  loiras platinadas e"vemnimim" Oi?! 


10- #Partiu  O exagero enche viu!


Agora me conta o que vc detesta no Facebook hein?
bj

Topo