Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

100% de bem com a vida: Deus e seus sinais!



FALANDO DE #DEUS Ficar de Sexta(13) a Terça (17) praticamente 80% deitada me deparei com uma frase de João:"Qualquer que permanece nele não peca; qualquer que peca não o viu nem o conheceu.1 João 3:6"; 

Refletindo sobre alguns acontecimentos desagradáveis deste fim de semana, fico impressionada como tem gente que passa uma vida inteira sem progredir nada...nadinha! Pessoas dissimuladas, dramáticas, ambiciosas são capazes de colocar um exército contra você, (Exército? Alô? Alguém procurou conversar comigo antes preparar a artilharia?) porém , Pessoas com fé vencem todas as batalhas! Eu creio nisso! 


É muito difícil falar em Deus quando a pessoa não o conhece, quando a pessoa nunca leu os sinais, quando a pessoa não é grata, quando principalmente amam o dinheiro e cultivam a discórdia!

 Eu já andei no deserto! Já falei: Se Deus existe ele esqueceu de mim! 

O desespero me levou a isso, porém optei pelo positivo, por mudar, por crescer, e a Fé remove montanhas! Eu falo de Fé! De Deus! De amor! Fico observando daqui, as transgressões. Mas costumo dizer que a Esperança não morre.Ainda vou ver muita gente agradecida por aqui! Ah se vou! FORÇA!FOCO!FÈ! Paz&BEM!


Sou Marta, aquela que crê em Deus, que começou a ler a Bíblia sozinha e viu que lá em suas palavras está a mais pura religiosidade.

Respeito todas as religiões. E Deus pra mim é minha estrada!
Não vou barganhar ou disputar ele  mas compartihar sua obra!
Gosto de pessoas que falam em Deus de maneira suave e construtiva!
Gente que me alegra, gente que me conforta! 
As que dão Graças! Aos que acreditam!

Sugiro que comecem a ler a Bíblia, vcs irão ficar impressionados! 
 
Topo