Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Batomdodia Rosinha lindo da Marchetti nº38 #Batomnamão


Essa marca é uma querinha!
Tenho vários batons da marca pois são baratinho e de qualidade maravilhosa!
Tenho um xodó pelos batons da marca desde 2010, vejam aqui

De lá pra cá foram 33 postagem sobre a marca!

Uso e aprovo!
Visita a postagem e resenha aqui

Hoje eu trouxe um  Rosinha cintilante, discreto, com excelente pigmentação.

A textura dele é tudo de bom!
Nem é cremoso nem é matte.
Fica no meio termo, o que garande maior fixação e durabilidade!
O preço dele varia de R$5,99 á R$ 6,99
Usei ele nas fotos de divulgação do sorteio! (Aqui)



Marchetti / Toque de Natureza
 
 

4 comentários

  1. Tem cores de batom que eu não gosto que sejam cintilantes, mas rosinhas cintilantes ganham meu coração! <3
    Tem um da avon que eu uso muuito, ele é rosinha e tem uns brilhos dourados lindos!
    Vou procurar esse pra comprar!
    Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da marca, a cor é linda!

    bjs

    sorteio: http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-livro-hamlet-dificil-arte-de.html

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo