Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Fim de Semana e Aniversário do #Bkogdamartika



Acostumada em receber visitas sem aviso prévio aqui em casa, no dia 11 de junho, fiz uma faxina daquelas!
Esperava que iriam aparecer visitas para a abertura da copa!
Assim dando essa geral no dia 12, somente faria a manutenção e cuidaria da alimentação.
Trabalhei muito muito mesmo! A noite pernas e muita indisposição!

No dia dos namorados  e finalmente a Estréia da copa!
Eu acordei!
E gente pelo amor! Senti uma dor forte tão forte no pé da barriga que me entortei toda!
Passei o tempo toda deitada. Mas por volta de 14hs não teve jeito! E assim estou desde este dia!
Cólicas terríveis me deixaram acamada! Buscopan, chás, cama, Iphone, wifi estão sendo meus fiéis companheiros!

Atrapalhou muito algumas postagens mas, estou em repouso pois, qdo é doença eu paro qq coisa para me cuidar!

Diariamente eu agradeço pelos pequenos e grandes acontecimentos do dia! E vc?! Estabeleceu a gratidão em sua vida ou insiste no #mimimi? !
 Estabeleci isto desde o dia 1 de janeiro de 2014! É muito bom! Ex: Ontem estava com muita muita dor, mas agradeci no final do dia, por ter tido um dia nublado, com muito vento, frio, chuva ,por ter começado a fazer um cozido de legumes, por ter visto 3 filmes , pelo chá de camomila que ganhei do marido, enfim! Ano passado queimei todos os meus diários,de 1996 há 2010,foram raros os momentos felizes, via muita tristeza, lamento e esperança. de 2011 há 2014 não tive diário. Mas este ano com essa mudança de postura tenho conseguido feitos incríveis sem contar que a gratidão no alegra!

#copa2014 Ganhamos uma Bandeira enorme! Amigos pedindo para ter churrasco, se o Brasil estiver na final. Hun! Vou pensar! Kķkk
Presentes do Dia dos Namorados! ME JULGUEM! KKKKKKKK #Mimos

 Delícia mesmo foi o domingo! Ontem tivemos um dia nublado, frio vento! 
Nada como DVD e caminha para tudo ficar bem! 
Volto com mais novidades meus amores! 
Bj


meus instagram @martikavictor 

2 comentários

  1. Imagino o que vc passou Mantinha. Mês passado tive uma infecção braba e todos os quilinhos que custe a ganhar, foram todos embora rsrsrs, mas graças a Deus passou. Temos que agir assim mesmo, pois mais a gente não entenda Deus sabe o que está fazendo. Contínuo com meu diário #adoro chocolotes huuummmm #semcomentarios bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi punk amiga! De assustar! Mas hj dia 18 está tudo bem ûfa! kkk bj

      Excluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo