Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Grande lição de vida: O Poder invisível dos milagres

Graças a uma folga, consegui passar mais de 4 horas no centro da cidade de Fortaleza, com uma listinha na mão de tudo o que faltava em casa. Do centro, enfrentrei mais uma dessas batalhas que a vida nos coloca  bem na nossa frente!
Sai dela muito feliz,  fui o alvo, mas me desviei te todas as armadilhas(kkkk). Minha serenidade e equilíbrio me chocaram e me emocionaram! Como é bom sentir-se orgulhosa de si!


 O segredo é escolher como enxergar o mundo e acima de tudo ficar atentas aos sinais. 
Eles existem! 
São a forma de Deus nos direcionar para o bem.
Não é a toa que ele nos manda amar nossos inimigos, abençoar aqueles que nos  amaldiçoam, orar pelos que nos perseguem.Tudo há um porquê.

Neste fim de semana eu  presenciei um milagre em minha vida! Algo que me deixou feliz e acima de tudo recebi alta, pois compreendi definitivamente o poder da fé e acima de tudo ter concluído mais uma etapa nessa vida! Virar a página! Enxergar com um novo prisma o que estava acontecendo!

O Milagre é a reversão. 


Conseguir se permitir ser mais feliz do que seus pais foram...
ou se desobrigar de repetir a estória  de erros dos seus antepassados! Isto é um milagre! 
Esse é meu testemunho! Eu me permitir eu me desobriguei!
Milagre talvez seja abrigar a paz que você nunca conheceu; Escolha ser mais serena ou sereno!
Talvez seja encontrar a felicidade  que você ja procurou em tantas coisas...em tantas pessoas. E se deparar que esta felicidade está nas coisas simples. E que não depende de ninguém!
O nosso Deus é um Deus de milagres!
E no tempo dele tudo é maravilhoso!
Podemos escolher em ficar remoendo o passado! Trazer a tona as piores lembranças,  repetir sempre que "Fui criada assim, sou difícil de mudar!".
Sabe aquela frase do Renato Russo:
"Você culpa seus pais por tudo, isso é absurdo
(Sim é um absurdo pois, suas decisões determinam sua vida)
São crianças como você
O que você vai ser
Quando você crescer" 
(Mas não é assim, temos opções para tudo nessa vida!
E este diferencial pode mudar tudo!)
Faça diferente! Acredite! 
Quando perceber estará grata assim como por todas as maravilhas que surgirão! 
Tente mudar...tente melhorar!
Sou a prova viva que a fé remove montanhas!

Dou graças a Deus! Mesmo estando aflita eu nunca deixei de crer!
Obrigada por fazer do meu presente uma estória diferente do meu passado, Obrigada por me fortalecer na Fé o que não me deixa com medo do Futuro!

Salmos 116

1 Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica.
 2 Porque inclinou a mim os seus ouvidos; portanto, o invocarei enquanto viver.
3 Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza.
4 Então invoquei o nome do Senhor, dizendo: Ó Senhor, livra a minha alma.
5 Piedoso é o Senhor e justo; o nosso Deus tem misericórdia.
6 O Senhor guarda aos símples; fui abatido, mas ele me livrou.
7 Volta, minha alma, para o teu repouso, pois o Senhor te fez bem.
8 Porque tu livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas, e os meus pés da queda.


"Entra na minha casa,
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter santidade
Quero amar somente a ti
Porque o senhor é o meu bem maior
Faz o milagre em mim."

Um comentário

  1. Adoro tudo isso. Que post maravilhoso Martinha, é isso mesmo. Deus é tão bom, maravilhoso e cheio de amor por nós. Milagres a gente vê todos os dias e nem nos damos conta de tudo isso. Parabéns!!!!!!!
    Saiba que estou viciada no seu blog kkkkkkkkkk . Bjus Deus te acompanhe e N.S também!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo