Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

A cômoda virou penteadeira! Organizando tudo!

 
Eu adoro organizar e desorganizar também kkkkkk

De fato neste fim de semana ganhei uma cômoda e resolvi transformá-la em penteadeira. 

Meta: Ter somente o necessário.

Gaveteiros seus lindos! 
Há quase 7 anos guardando minhas makes!
 Good bye! ♡♡♡♡♡
Começando a organização! #maketerapia
A melhor ou pior parte de organizar tudo é dar de cara com produtos vencidos, avariados, com cheiro ou textura estranha
 Escorredor talheres aqui em casa é porta pincéis #blogdamartika #organização #5s #ficaadica ♡♡♡♡♡
 Lamentável! Tenho cola e cílios postiços e nunca usei?!  
Muitos cestinhos para organizar tudo ADORO!
 
Aquela gaveta enorme com mais de 140 batons, vai ser reduzida a essa cestinha pequena ai de baixo. Sim essa é a etapa mais difícil pra mim. #loucaporbatons itens próximos ao vencimento, testados, outros estão estranhos. Chega a dor no peito kkkkkk #forçaMartika kkkkkkkkk




 Gaveta 1- Estou impressionada com a qde de make que desapeguei! Fiz um pente muito fino. A meta era ter somente o q precisa. #5s #blogdamartika #faxina
#organização


 Os pontos positivos foi a limpeza e organização, encontrar muitos produtos que comprei e não gostei, e não sei porquê não joguei fora ou passei pra frente!
 A cada seis meses dou essa geral, mas dessa vez confesso que peguei pesado! kkkkkk

E vcs? Já deu uma geral este ano nas suas coisinhas?! bj

 Tem muitas fotinhas na fan page
https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Martika-Mudando-o-Percurso/229016607109341?hc_location=timeline

e no meu instagram @martikavictor 

10 comentários

  1. Eu sempre dou uma geral nas minhas coisas e não sou nada acumuladora de maquiagens, tenho apenas as que preciso mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu costumava acumular muita coisa, porém a gente vai aprendendo e o 5's foi uma mudança extremamente significativa em minha vida! bj

      Excluir
  2. Martika estou apaixonada pela a forma como você escreve não é a toa que tem vários seguidores. Só em ver um monte de produtos que você se desapegou já doeu meu coração rsrsrsr. Bem eu já fiz isso sim, mais os produtos eram livros, roupas e sapatos. AMIGA, fiquei sete anos com um homem que era muito ciumento se eu andasse maquiada era motivo de briga, depois que me separei isso estar com mais de dois anos, é que eu estou voltando a comprar maquiagens, pois estou amando de novo né, e ele adora me ver lindona. Tenho uma pequena gaveta de maquiagem que foi ele que me deu, adivinha ganhei em março e o vencimento delas são para dezembro desse ano. Eu ri muito né, mais não disse nada para ele não. Um beijo visita meu cantinho http://omundodalea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é desse jeito! Nossa maquiagem pra mim foi uma terapia. Jamais vou deixar de comprar make. Mas hoje só compro para repor . Maquiar é uma terapia amo!

      Excluir
  3. È emprisionante como a gente guarda coisas né,
    tenho dois gavetões cheios de esmaltes,sei que deve ter muitos
    vencidos,e preciso urgente arrumar um tempo pra fazer que nem vc
    passar um pente bem fino rsrs.
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogar maquiagem fora é um problema! Mas tinha pouca coisa vencida! A maioria com características alteradas mesmo dentro da validade(cor, odor, textura) Eu demorei muito pra fazer mas qdo fiz fiz pra valer kkk bj

      Excluir
  4. adorei! tbm faço isso e sempre tem algo que ja deveria estar no lixo rsrrs. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante como brota produto para jogar fora kkkk bj moreca

      Excluir
  5. Martika lindona!!Faço desapego sempre dou para irmãs e cunhadas se não fico sem espaço.... eu tbm não tenho penteadeira e uso minha comoda e parte de cima do guarda roupa para guardar tudo..
    Mas é bom desapegar viu rsrs..

    Beziquinhos docess..

    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos para cabelo pelo menos tem data longa né?
      Mas maquiagem é algo diferente! A qde de coisa dentro da validade com características alteradas nossa! Eu doava tb , hj não tenho mais para quem doar, Separei muita coisa para usar, Tem um monte de coisas que se vence daqui há 6 meses. bj

      Excluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo