Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

A linha Retro Matte da M.A.C é reabastecida no Brasil


A linha Retro Matte da M.A.C é reabastecida no Brasil


Sucesso absoluto de vendas, a linha Retro Matte da M.A.C Cosmetics acaba de ganhar reabastecimento no Brasil e no mundo.
Os batons superpigmentados e extra matte, famosos por deixar os lábios delineados e vibrantes, nas cores Flat Out Fabulous, All Fired Up, Relentlessly Red e Dangerous já podem ser encontrados nas lojas e no e-commerce da marca por R$ 66.


 Fonte: http://revistalofficiel.com.br/

12 comentários

  1. Acho muito linda essa linha,e que bom que vai
    ter pq não consegui compra o meu rsrs.
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu sonho! mas está longe do bolso kkk bj

      Excluir
  2. Os batons são tudo de bom, mas tão caros....rs

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Caros mesmo! Eu costumo esperar! O que a Mac lança, todos copiam ai espero as marcas brazucas lançarem dos dupes kkk bj

      Excluir
  3. Sou louca por um 'flat out fabulous' ,mas ainda não tenho coragem de dar 66 reais em um único batom... talvez pq eu ainda não tenha provado da qualidade deles. Markita vc acha que a qualidade deles é realmente muito superior aos de preços mais acessíveis ?( como vult,eudora,natura,avon...)
    obrigada ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qdo sai do meu emprego comprei meus 6 e únicos batons da Mac! Tive sorte e um amigo comprou fora do Brasil, Paguei 38 reais em casa, Aqui é bem mais caro, são muitos impostos. Bem posso te dizer que a linha Matte da Mac não tem pra ninguém, muitas marcas nacionais se espelham na Mac e muitas delas, como a Dailus por exemplo só vejo elogio. Os demais batons da Mac, sim encontro marcas nacionais com a mesma cor e textura. Mas os matte e dessa linha retrô são perfeitos

      Excluir
  4. Olá minha, esses batons são lindos e ótimos, eu tenho alguns e gosto bastante. Beijuus
    Blog www.nalvafaustino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva!!! Bom ver vc aqui! Nossa qdo passo no Iguatemi fico só babando kkkkkkkk Quero todos!

      Excluir
  5. Oi,
    Lindas cores, adorei
    Só o preço que pra mim e um pouco caro rsrsrs
    Beijos
    http://mundofemininodanivia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mac lança e eu espero as marcas nacionais lançarem os parecidinhos! Pois as cores da Mac são perfeitas! E essa textura Matte é tudo de bom né? bj

      Excluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo