Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Batom que não sai por nada! Batons Líquidos efeito Matte da Menow Mn #Comprinha #Aliexpress:



 Batons Líquidos efeito Matte da Menow Mn 
Batom que não sai por nada!

Quando eu vi este batom líquido eu praticamente surtei!
Demorou mas chegou!
E estou tão apaixonada por eles gente!

Aperta o Play logo abaixo! Vou falar pra vcs minhas impressões sobre o produto! Com dicas de como retirá-lo!



Sobre o Produto
Lip Gloss Long Lasting Generation II da Marca Menow MN
O produto vem da China, facilmente encontrado em sites de venda como Aliexpress, Ebay, Beauty Coins etc...
Volume: 4,4 ml
Cheiro adocicado, ultra fixação, embalagem resistente.
No total são 36 cores, a maioria matte e apenas 4 com levíssima pigmentação cintilante!

Mostruário de cores



Sobre a Compra:

Essa loja só disponibiliza 11 cores, comprei a $1,31 dólares e hoje custa $1,58

Recomendo que vocês pesquisem, pois qdo eu comprei em Abril, poucas lojas vendiam esse produto. Hoje virou febre!  A maioria é free shipping, ou seja não se paga frete!

Pesquisem----(aqui) ou ( aqui )

 Link direto para o produto: ---->  Aqui

Link da Loja ---->  Elizabeth's Wonder Store 
Meus Queridinhos!

Recebi todos embaladinhos!
Em envelope revestido de plástico bolha


bj
Voltem sempre!
Logo logo tem concurso cultural por aqui,premiando vc minha amiga seguidora ou meu amigo seguidor! 
Cheiro!
Aperta o play 

Peguei um removedor bifásico emprestado para testar a retirada e é a melhor forma gente!


Melhores resenha no youtube

Canal da Joyce Kitamura (aqui)

Canal da Any AmunizBlog (Aqui)

39 comentários

  1. Pesquisei hoje esse batom no Tio Ali e fiquei na duvida quanto a promessa de ser matte. Ultimamente só me decepcionei com batons que prometem esse efeito. Vejo que vale super a pena esse investimento.

    Cores maravilhosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda do Céu as cores pessoalmente são linnnnhdas ! Muito mais bonitas! Vale muito a pena! Não vejo a hora do segundo lote chegar kkkkk bj

      Excluir
  2. quero tanto ver o video, mas meu pc ta sem audio!
    assim que resolver vou ver *-*
    to louca por eles tb!
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja mesmo viu! Espero sua visita! Bj querida!

      Excluir
  3. Gostei, vou dar uma olhada lá.
    Bjos

    Esta rolando sorteio de aniversário lá no blog, vem participar.
    http://blogdajeu.com.br/sorteio-blush-hot-mama-the-balm/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jeane! Vou participar do sorteio viu! kkk bj

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que honra! Tapete vermelho pra vc sempre! Gostou da novidade? bj moreca!

      Excluir
  5. Amei as cores e foi super baratinho,eu quero muito este batons mas fico com medo de
    fazer compra em sites gringos.Parabéns pela resenha agora estou mais interessada ainda neles.
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca comprava pois não tenho cartão internacional! Depois que o Aliexpress liberou o pagamento por boleto ajudou muito! É só imprimir e pagar na lotérica kkk bj

      Excluir
  6. Gostei das cores 28 e 26 <3 xxx

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que cores lindas, amei todas, todas, sem excessão.

    Com certeza, comprarei todos!!!!

    beijos ;*
    http://descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindos amigas, eles parecem o Red velvet? Amei, bjks ♡

    ResponderExcluir
  9. Comprei 3 ah quase um mês , estou morrendo de ansiedade , não vejo a hora de chegar para testar ! rs
    Os que você comprou demorou muito pra chegar , quanto tempo ? *-*
    bj ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida demorou muito tempo, comprei em abril e recebi no final de julho, mas a culpa não é do aliexpress, devido a copa tudo ficou parado no Brasil todo era todo mundo reclamando. No geral demora de 35 á 45 dias! Pra mim aqui em Fortaleza, Brasília, Rio e Curitiba por ter alfândega chega bem mais rápido! bj

      Excluir
  10. Adorei a dica !!!
    Agora vou ali comprar um pra mim kkk
    bjoka

    ResponderExcluir
  11. Bom saber alternativas mais em conta dos velvetines

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando 4 cores que não gostei compraria todos! Lindo e baratinhos...

      Excluir
  12. Menina tô louca para compra-los depois desse post então to querendo mais ainda haha, cada cor linda *0*
    http://www.eaifernanda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei demais! Se comprar me avisa para eu dar uma conferida! Bj

      Excluir
  13. Adorei Martika!
    Lindas cores!
    Beijokas da Cris.
    http://www.mixdacrisretro.com

    ResponderExcluir
  14. Adoreiiiiiiiii seu video muito bem explicado fiz pedido deles mas foi pelo facebook bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn obrigada querida! Tenho muito que melhorar em edição mas seu comentário já me deixou muito feliz!

      Excluir
  15. Amei o 06 e o 26 Martika!!
    Adoro sua fotos com os batons :).Quando tiro a minhas me lembro de ti lindona para me inspirar <3

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog |

    ResponderExcluir
  16. Eu comprei os meus tbm no ALi, e estou esperando chegar, mas o pessoal do facebook havia comentado que estes batons ficam empelotados na boca, dando a dica para misturar com um pouco de demaquilante para ele desfazer as pelotas, e passar somente com a boca hidratada, aí confesso que fiquei meio desanimada, e vim no meu amigo google procurar resenhas, quando vi a sua, e me animei um pouquinho rsrsrs obg

    ResponderExcluir
  17. Achei uma loja diamante que vende os 36 lá no Ali

    ResponderExcluir
  18. Oi Martika eu comprei 7 batons exatamente desta marca, chegaram hoje. Eu estava ansiosa para receber! Para minha decepção, passei e depois de umas 3 horas eles já estavam saindo como todo batom,, fui tomar um cafe com minha nora que também havia passado o batom, ele manchou o copo, ai pegamos um guardanapo e passamos nos lábios e o batom saiu todo! Maior enganação do fabricante!!! Totalmente decepcionada!!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Martika eu comprei 7 batons exatamente desta marca, chegaram hoje. Eu estava ansiosa para receber! Para minha decepção, passei e depois de umas 3 horas eles já estavam saindo como todo batom,, fui tomar um cafe com minha nora que também havia passado o batom, ele manchou o copo, ai pegamos um guardanapo e passamos nos lábios e o batom saiu todo! Maior enganação do fabricante!!! Totalmente decepcionada!!!!

    ResponderExcluir
  20. Maior enganação!!! compre sete batons assim que chegou passei , apos três horas ele já estava sindo todo! apenas peguento na boca, fui tomar cafe ele manchou a xícara, peguei um guardanapo de papel e passei na boca e ele saiu totalmente com a maior facilidade! muito decepcionada outro dia eu passei um da REVLON de uma amiga ele durou até o dia seguinte ate escovei os dentes e ele não saiu agora este ai não tem nada de 24 horas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena vc não ter tido sorte com o seu lote! Atualmente tenho todas as cores da marca! E tive a sorte de não ter problema! Uma pena mesmo!

      Excluir
  21. Haaaa... meu comentário só ira ser publicado apos ser analisado né? Então ele não ira, pois meu comentário é negativo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deixe que a raiva de um produto , permita vc julgar um blog e uma blogueira! Respondo dentro do meu tempo! Respire...

      Excluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo