Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Projeto #EmagrecereEngravidar Cap 1 - A decisão



No vídeo conto um pouco da minha estória!
De fato hoje começo a Saga #EmagrecereEngravidar

Sigam meu instagram @martikavictor 
 
ou minha fan page para ficar por dentro de tudo que ando fazendo para realizar minha meta!


APERTA O PLAY




I Samuel 1

1. Havia um homem de Ramataim, um sufita da região montanhosa de Efraim, que se chamava Elcana, filho de Jeroam, filho de Eliú, filho de Toú, filho de Suf. Era um efraimita.
2. Elcana tinha duas mulheres: uma chamava-se Ana e a outra Fenena. Fenena tinha filhos; Ana, porém, não tinha nenhum.
3. Todos os anos, Elcana subia da sua cidade a Silo, a fim de adorar e oferecer sacrifícios a Javé dos exércitos. Em Silo, estavam Hofni e Fineias, os dois filhos de Eli, que eram sacerdotes de Javé.
4. No dia em que oferecia sacrifícios, Elcana dava porções à sua mulher Fenena e aos seus filhos e filhas.
5. Embora tivesse maior amor por Ana, Elcana dava-lhe apenas uma porção, porque Javé a tornara estéril.
6. Com humilhações, Fenena irritava Ana, a quem Javé tinha deixado estéril.
7. Isso acontecia todos os anos; e sempre que subiam ao santuário de Javé, Fenena ofendia Ana. E Ana começava a chorar e ficava sem comer.
8. Elcana, seu marido, perguntava-lhe: «Ana, porque choras e porque não comes nada? Porque estás triste? Não sou melhor para ti do que dez filhos?»
9. Depois de terem comido e bebido em Silo, Ana levantou-se e apresentou-se diante de Javé. O sacerdote Eli estava sentado na sua cadeira junto à porta do santuário de Javé.
10. Cheia de amargura, Ana rezou a Javé, chorou muito,
11. e fez uma promessa, dizendo: «Javé dos exércitos, se quiseres prestar atenção à miséria da tua serva e Te lembrares de mim, e não Te esqueceres da tua serva, e lhe deres um filho varão, então eu o consagrarei a Javé por todos os dias da sua vida, e a navalha não passará sobre a sua cabeça».
12. Como Ana continuasse a rezar a Javé, Eli observava o movimento dos seus lábios.
13. Ana apenas murmurava: os seus lábios moviam-se, mas não se conseguia ouvir o que ela dizia. Por isso, Eli pensou que ela estivesse embriagada.
14. Então Eli perguntou: «Até quando vais ficar embriagada? Acaba primeiro com essa bebedeira!»
15. Ana, porém, respondeu: «Não, meu senhor. Eu sou uma mulher que sofre; não bebi vinho, nem bebida forte. Eu estava apenas a desabafar diante de Javé.
16. Não penses que esta tua serva seja vadia. Falei até agora, porque estou muito triste e aflita».
17. Então Eli disse-lhe: «Vai em paz. Que o Deus de Israel te conceda o que Lhe pediste».
18. Ana respondeu: «Que esta tua serva possa encontrar sempre o teu favor». Ana foi-se embora, comeu, e já não parecia a mesma de antes.
19. Levantaram-se de madrugada, adoraram a Javé e voltaram para casa. Chegando a Ramá, Elcana uniu-se à sua mulher Ana, e Javé lembrou-Se dela.
20. Ana ficou grávida e, no devido tempo, deu à luz um filho, ao qual pôs o nome de Samuel, dizendo: «Eu pedi-o a Javé».

7 comentários

  1. Nem sei por onde começo a cometar, rs... Você tocou em um ponto que eu já havia me dado conta, mas não costumo colocar em pratica. Sim, devemos perdir a Deus nossos desejos, Mas é super importante fazermos nossa parte. Movimentar a Vida. Abrir caminhos. Obrigada minha flor, por me relembrar disso. Referente aos comentários. já ouvi cada coisa que doeu na Alma. Umas foram sem querer, outras para magoar mesmo. Mas hoje só mando amor para elas, pois vejo o quanto elas são infelizes, e a gente só da aquilo que tem. Outra coisa, temos que estarmos bem para termos nossos filhos, bem mentalmente, espiritualmente, fisicamente. Vejo que preciso melhorar muito para ter meu bb. pois ele não vai me trazer felicidade.. Eu sim, irei recebe-lo com Felicidade, ele só vira agregar.. Mais uma vez, obrigada por esse vídeo. Tenho Fé que você conseguira todos os seus propósitos, pois a energia que vocÊ emana nos últimos minutos do vídeo e de quem já é Vitoriosa. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa Marta, chocada com sua história!
    Não liga pra comentários maldosos, nem pra o que os outros dizem de você, seja quem você é, lute pelo o que você quer e seja feliz. Muitas pessoas (muitas mesmo) buscam infernizar a vida do outro porque não consegue ser feliz.
    Te desejo muita força para emagrecer e que Deus te abençoe e te de um filho saudável e muita sabedoria para cuidar dele e não deixar que as más línguas te afetem.
    Beijos!

    www.PrioridadesFemininas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela força e pelo carinho bj lindona! Obrigada de coração

      Excluir
  3. Bom...vamos reescrever meu texto deletado pelo Google....rsrsrsrs..... Amora, confesso que até os 3 minutos tive vontade de parar o vídeo, pq realmente não era a Martika que eu conheço falando....mas,,,mas,,, fui até o fim, e depois dos 19 vi a minha AMIGA LINDA, DETERMINADA E RETADA! Os padrões que a sociedade impõe são muito difíceis...eu sofri até pouco tempo com o problema de ser MAGRA.... eu ouvia coisas do tipo: " essa guria tem verme" " guria vc num come não" " vai morrer a coitadinha" " vara de cutucá estrela" e até hormônio pra frango eu pesquisei.... há um ano estou fazendo academia e comecei a correr....TO VICIADA!!!! E o melhor: tÔ AMANDO MEU CORPO! Tudo definido, abdomen, ombros, bíceps,,,,pernas e panturrilha então....tá TOP!!!! E indo pra academia ouvia: vc é louca...acorda 5h da manhã? Fui assaltada qdo corria....tive uma lesão na virilha....e ouvindo...VC FICA INVENTANDO COISA....QUEM PROCURA ACHA....
    Mas não se deixe desanimar....tenha FOCO, FORÇA E FÉ....não precisa ser nessa ordem, mas siga em frente, tenha metas e planos, isto nos dá motivação e disciplina para seguir em frente e deixar pessoas com esse tipo de comentários pra trás ..... UM XÊRO AMORAAAAAAAA.... ahhhhh #corremartika #vemcorrercomigo hahahahaha bju bju bju

    ResponderExcluir
  4. Martika eu me identifico totalmente com várias das situações que você enfrenta na sua vida. Sabe, de todos os blogs que visito, das meninas que acompanho, a sua história é a que mais se parece com a minha. Tenho 26 anos e também estou na luta contra a balança com o objetivo de engravidar. Hoje ao ver seu vídeo acho que encontrei uma motivação diferente. Seu exemplo, sua determinação me tocaram! Vou acompanhar todos os seus vídeos e torcer a cada conquista! Porque você é muito merecedora, por sua garra e determinação. Bjus! Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo