Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Você ficaria 99 dias longe do Facebook?



Quem se arrisca? Experiência desafia a ficar 99 dias sem Facebook


Um desafio proposto por uma agência de publicidade pede que as pessoas fiquem longe do Facebook por 99 dias para, em troca, 'ganhar' 28 horas de sua vida (com base no tempo médio de navegação dos usuários na rede social). O experimento é uma tentativa de boicotar o estudo do Facebook que manipula as postagens no feed de notícias para observar alterações de humor de seus usuários.
Chamado de “99 Days of Freedom” ("99 Dias de Liberdade", em português), o projeto também pretende descobrir como ficar sem o Facebook afeta a vida de quem optou por "trocar" a Internet pela realidade. Sendo assim, os participantes receberão um questionário depois de determinados períodos para contar como tem sido sua experiência longe da rede social.  

De acordo com a agência Just, "a previsão é que a proposta vá render um monte de experiências pessoais positivas e, em 99 dias a partir de agora, vamos saber se essa teoria tem fundamento”. Para participar, basta trocar a foto do perfil para avisar aos seus amigos que você está participando do desafio e que vai ficar "longe" deles, ao menos na rede social, por quase cem dias. 



Depois, basta preencher seu nome e e-mail (incluir o e-mail é opcional) e clicar em “Create Countdown” no site 99daysoffreedom.com.

 
A titia martika amou!

Estou em uma relação de amor&ódio com o Facebook.
Provavelmente a minha conta criada em 2008 está com crise de identidade! Apesar de ter muita gente que eu amo lá, existe muita coisa que me incomoda!
Provavelmente irei entrar nessa onda, como desculpa de definitivamente ficar longe da rede.
Pelo instagram consigo alimentar as fan pages. Assim gero conteúdo para o blog. Sem contar que tenho muita redes interligadas o que posto aqui...vai cair diretamente no twitter por ex.
Quem sabe não vou aderir?! 
3 meses passam rápido  ...
http://99daysoffreedom.com


ADERI !!! E adaptei a idéia!

Você ficaria 99 dias longe do Facebook? Conseguiria ficar 99 dias sem se expor? Conseguiria ficar sem se lamentar, ficar de mimimi, ostentar etc kkkkk? Passaria 99 dias conhecendo ou redescobrindo novas redes sociais? Durante 99 dias quantas descobertas existiria? Quantos telefonemas daria? Quantos coisas daria pra fazer com o tempo livre? Vc que diz que não é viciado no facebook? Será? Eu aderi ao projeto e estou amando! 
Para as amigas e seguidoras do meu perfil no Facebook...
O que estarei realizando? Estarei postando no instagram @martikavictor e tudo que posto lá cai direto na fan page Blog da Martika - Mudando o Percurso ok?
Esta é a mensagem que recebemos no site qdo aderimos a campanha! 
5 dicas para desfrutar da sua liberdade.

Estamos bem cientes do fato de que agora você tem tempo de sobra para fazer outras coisas, além de olhar para a tela. Aqui estão cinco dicas para você começar.

     1.
     Desfrute perdendo eventos, fazendo até mesmo mais frio inesperado coisas ao mesmo tempo.
     2.
     Junte-se com este amigo que você está morrendo de vontade de ponto de encontro com por tanto tempo.
     3.
     Conheça amigos há muito perdidos, na vida real o que é.
     4.
     Ligue, ou melhor ainda, atender a um dos seus entes queridos. Agora você tem tempo para fazê-lo!
     5.
     Não se esqueça de fazer nada, absolutamente nada, enquanto você está nisso!
 

4 comentários

  1. Realmente rsrs 3 meses rsrs, já passei semanas, acho que até que até 1 mês, mas isso3 não rsrs.bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk vou conseguir, afinal este ano tenho controlado bem o tempo que estive na rede, porém essa meta vai me dar mais tempo ainda!

      Excluir
  2. Pensando seriamente em fazer o mesmo!! Também tenho outras redes e a maioria dos seguidores acompanham mais pelo blogger. Beijos e boa sorte! xxx

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou há 3 anos muito chateada com o Facebook. O mais difícil foi deixar pessoas que gosto mesmo de verdade! Mas quero reviver os bons tempos de enviar emails, visitar blogs, visitar vlogs. Movimentar! kkk Querendo ou não a cada som de notificação do facebook atrapalha a agenda do dia né/ bj

      Excluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo