Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Batom Vermelho Mate 13 da @kolossmakeup - Perfeito! Divo!




 Para tudo!
Hoje venho falar do achado do ano!

Gente do Céu!
Todo mundo sabe que amo batom vermelho, a cobertura mate é a minha preferida e meu número de sorte é o 13!

Olha minha reação qdo  passei o  Batom Vermelho Mate nº 13 da marca Koloss !
Gente como assim!
Tudo que amo em um único produto!
Esse batom é lindo lindo lindo demais!!!
Divo!!!
Power!
Amei!

O acabamento mate foi o que me chamou a atenção. Tem muita gente ofertando no mercado produtos matte em ser na verdade! Esse batom não!
Aplicação macia e ainda suaviza as linhas de expressão!
Efeito mate nos lábios. Aplicação macia. Contém partículas de disfarce óptico para suavizar as linhas de expressão dos lábios. Possui em sua fórmula uma matéria-prima capaz de reavivar a cor do produto na boca com suave fricção dos lábios. - See more at: http://kolosscosmeticos.com.br/produto/batom-mate/#sthash.EWZBdtuN.dpuf
Efeito mate nos lábios. Aplicação macia. Contém partículas de disfarce óptico para suavizar as linhas de expressão dos lábios. Possui em sua fórmula uma matéria-prima capaz de reavivar a cor do produto na boca com suave fricção dos lábios. - See more at: http://kolosscosmeticos.com.br/produto/batom-mate/#sthash.EWZBdtuN.dpuf
Agora meu momento DIVA! 
ADORO!



Corri pra janela para aproveitar o vento e dar o efeito Diva nos cabelos hahahahahahahhah

Recebi esse produto da marca, e amei de verdade!
Topo