Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Body Splash e Body Lotion da Loungerie

Meus amores o que eu faço agora?
Esses são as últimas unidades do Body Splash e Body Lotion da Loungerie.
São fragrâncias para o corpo com  Verbena.

Verbena me lembra...vampiros que lembra..

Bem voltando ao assunto! kkk

Conheci essa marca através da 'finada' Glossybox.
De todos os produtos que me mandavam repetitivamente, esses sem dúvida nunca reclamei.

Acostumada com alfazema, me rendi graças a esse produto  a verbena!
E vamos combinar, essa embalagem é uma graça!

Sobre a marca:
A Loungerie Intimates é a marca de lingeries brasileira, que desenvolveu outros produtos dentre eles esses meus queridinhos!



Body Splash - Uma fragrância floral cítrica suave para o corpo que proporciona um leve perfume e uma deliciosa sensação de frescor e renovação.

 Body Lotion -Loção Hidratante Corporal Verbena
Uma loção hidratante para o corpo que combina aloe vera, manteiga de karité e óleo de semente de uva para nutrir e proteger a pele, além de deixar um leve perfume floral cítrico.
Não há lojas em Fortaleza!
Mas quem assim como eu gostou desses produtinhos, olha aonde tem:

SÃO PAULO - Shoppings - Vila Olimpia, Analia Franco, Morumbi, Eldorado, Iguatemi SP, Mooca Plaza, Bourbon, Iguatemi JK

RIBEIRÃO PRETO - Ribeirão Shopping

CAMPINAS - Iguatemi Campinas

RIO DE JANEIRO - Leblon, Shoppings: Rio Sul, Barra, Norte e Village Mall.

RECIFE - Shopping Rio Mar

BRASILIA - Park Shopping

BH - Patio Savassi



 Estão em promoção no site da marca de R$32 a loção e R$39 a Body Splash  por R$ 9,90 
Ai olho minha carteira e não tem 1 real!
Quero um drink!



6 comentários

  1. Não conhecia o produto ainda, amei a resenha
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem gosta desse cheirinho mais cítrico ...com ervas vão amar esse produto! E verbena espanta vampiros hahahahahah

      Excluir
  2. Martika não conhecia essa marca!!
    E pelo que falou é maravilhosa..Eu não vi ela por essas bandas..
    Fiquei mega curiosa agora viu..

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu adoro! A linha tem outras fragâncias tb, mas como recebi na glossy box somente essa dei sorte! É uma delícia!

      Excluir
  3. Q Luxo essas embalagens...achei chique! Devem ser uma delícia mesmo!
    Confesso q eu não tenho muito o hábito de passar cremes e loções no corpo Martika, porque desde sempre tive a pele muito oleosa e além de tudo sensível...é passar e encher de irritação ou espinhas, então quando vejo cremes assim fico doidinha querendo mas sei q se comprar será mais um q vai pra prateleira do filho ou do marido!kkkkkkk
    Outro dia estava "sapeando" no site da Loungerie e quase morri com as lingeries deles...uma mais linda q a outra!
    Mas valeu lindona...adorei o post!
    Eu demoro, mas apareço viu?!
    Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc está sempre presente e eu adoro!
      As lingeries são um luxo né?!
      No caso com o calor daqui e abaphemos minha idade , kkkk preciso de qualquer forma me adaptar a usar cremes hidratantes. É um parto, mas estou tentando passar diariamente aiaiai viu! bj

      Excluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Visualizações

Lei da Vida

Lei da Vida
Topo