Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Colour Shock Long Lasting Eyeshadow da KIKO Make Up Milano

 
A Kiko, lançou há algum tempo a Colour Shock com cores cintilantes e luminosas, textura cremosa e leve, consistência macia e extremamente confortável. 
 
 

  A cor espalha-se com extrema facilidade e distribui-se uniformemente.
Colour Shock é versátil, pode ser aplicado como uma sombra clássica, distribuindo-a em toda a pálpebra, ou como um delineador, desenhando um traço preciso.È muito fácil de aplicar!
A embalagem é de vidro com tampa espelhada que dá o que eu chamo de detalhe Ryko kkkk ao produto!

Ela fixa muito! A cor que eu tenho é o No. 01, tem horas que eu acho ser  um rosa bem claro. Mas qdo aplico acho que é um Champanhe. Ideal para iluminar o cantinho do olho!

2 comentários

  1. Que cor linda!! Deve até ficar bonita iluminando acima das maçãs do rosto, bem de leve! rs

    ResponderExcluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo