Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Réplica The Balm Meet Matt(e) - Impressões e resenha


 Claro que amo de montão os produtos da The balm!
Repleta de referências retro e vintage, suas embalagens são um item a parte!

Organizando minhas makes, lembrei que nunca tinha mostrado minha única paleta réplica da marca!
Ahan! já tava me julgando achando que tinha gastado muito dinheiro né? kkkkk

A Meet Matte possue 9 cores!
Por serem opacas, dá pra criar muitas makes discretas, pois a neutralidade das cores não permite nada tão elaborado! Nem vou mostrar o pincel pois é uó! kkkkk

Acredito que funcionem melhor com primer, tive uma pequena dificuldade em agregar a cor nas pálpebras!
Olha com primer como as cores ficam muito muito mais bonitas!

Perfeita para levar na bolsa!


Sobre a réplica:
Eu, particularmente, não tenho preconceito, compro e uso bastante.
Não tenho alergia,  posso usar de tudo!

Comprei nesse link ---> aqui 

6 comentários

  1. Querida, amei a resenha, também sou dessas que ama os produtos da The Balm, pela embalagem.. Essa paletinha é luxo!

    https://quefrescurajeny.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca pelo hot mama blush muito usado por ai para contorno! Não vejo a hora de sair dessa liseira kkkkk Tirando o drama, as embalagens são lindas demais. Um dia fecho parceria com eles ah se fecho kkkk

      Excluir
  2. Amei, também não tenho preconceito com as réplicas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas questionam muitos os produtos chineses, mas como eu era do controle de qualidade tenho mania de visitar o site da Anvisa, vez ou outra tem marcas hiper, mega , power conhecida sendo notificada seja por composição,ingredientes, rotulagem. Eu tenho uma wish list repleta no Aliexpress kkk Compro , uso e graças a Deus problema nenhum! bj lindona

      Excluir
  3. Sou doida com as paletinhas da The Balm! Outro dia estava vendo algumas no site da The Beauty Box e fiquei maluquinha! Mas oq vc falou de forma velada no post é verdade....elas são carinhas por demais! Mas são lindas!
    Não tinha visto ainda réplicas delas... tb adoro e uso...pelo menos com sombras nunca tive problemas de usar e dar alergia. Gostei, as cores são lindinhas e com primer ficaram show! Adorei o post Lindona, vc como sempre arrasando nas resenhas! 1000 bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro elogio das amigas, e já disse. Vc como maquiadora teria um post de muito sucesso. Pois vc estudou os produtos e técnicas. Bora dar vida ao teu blog? kkkk Eu me jogo nas réplicas, como não tenho problema é a forma de alimentar meu ego kkkk bj

      Excluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo