Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

#Resenha: Pó Facial Hd da Koloss @kolossmakeup

 Trago hoje para vcs o Pó HD da Koloss Makeup.
Ideal para finalização da maquiagem!

Uma das características que mais me agradou foi a textura fina.Ultra fino !
Prática embalagem e textura extremamente fina e suave. Possui partículas de disfarce óptico que minimizam pequenas imperfeições. Proporciona acabamento natural e pele sem brilho. - See more at: http://kolosscosmeticos.com.br/produto/po-facial-hd/#sthash.JHmyUYz3.dpuf
Prática embalagem e textura extremamente fina e suave. Possui partículas de disfarce óptico que minimizam pequenas imperfeições. Proporciona acabamento natural e pele sem brilho. - See more at: http://kolosscosmeticos.com.br/produto/po-facial-hd/#sthash.JHmyUYz3.dpuf
 O Pó Facial HD Koloss vem em embalagem com esponja acoplada e um espelhinho na tampa ideal para levar na bolsa.
Sua fórmula é leve e translúcida, deixando a pele com aspecto matte e aveludado.
Contém 6g.
 É vendido no tom mais claro ao mais escuro, do 1 ao 4 .
Meu pó é na cor.2

Dica de uso:
A esponjinha no início solta uma boa qde de produto, aos pouquinhos você pega a manha e tudo fica certinho! Ou se preferir faça como eu!
Aplico na testa, e bochechas e espalho com um pincel

2 comentários

  1. Eu gosto de usar pó mate para da uma disfarçada na oleosidade durante o dia, esse da Koloss é bem legal gostei da esponjinha acoplada!
    Beijosss :)
    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou usando muito...ele é bem fininho e dá conta do recado viu1 Obrigada por me visitar! bj

      Excluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo