Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

Testei: Linha Argan Oil da Inoar - @inoarbrasil

 Olá meus amores!

Adivinha o que eu encontrei aqui em casa depois de dois anos?

kkkkk

Lembram que ganhei em um sorteio? Até mostrei aqui !

Nessa onda de organizar tudinho aqui em casa, tenho encontrado preciosidades kkkk

Gente como eu só usei essa linha agora?!

 A Linha Argan Oil da Inoar, sem dúvida foi uma das linhas mais maravilhosas que usei até agora, o cheiro e qualidade dos produtos me deixaram de queixo caído!

 A Inoar foi uma das primeiras marcas a usar o famoso óleo marroquino de Argan em seus produtos. Essa é uma linha para produtos que buscam hidratação, deixando os cabelos macios e brilhosos

O que a linha promete?

Reparação e manutenção das fibras capilares, a facilidade de aplicação permite suavizar, amaciar, hidratar e recompor proteínas do cabelo.


O kit contém: Shampoo Hidratante, Máscara de Tratamento, Leave-in e Óleo.
Imagem do Google
Shampoo Hidratante 250ml : É  perolado e deixa um efeito refrescante no couro cabeludo e já notamos na aplicação uma hidratada os fios.
Máscara de Tratamento 250g: ela tem textura em creme bem levinha, porém concentrada. Daquelas que viramos o pote de ponta a cabeça e não cai sabe? Rende que é uma beleza.  A linha não tem condicionador, então uso a máscara para condicionar, deixo conforme as instruções 30  minutos em toquinha plástica  no cabelo e depois enxáguo. Cabelos super macios e hidratados gente!
Leave-in 250ml: Ele é consistente mas com pouquinho produto dá para desembaraçar os fios. Porém, ele não pesa nos fios. Esse fato de não pesar me deixou contente pois seu que vou usar tudo!
Óleo 60 ml:Ele é  concentrado. Preciso ter cuidado para aplicar e não pesar. Qdo descobrimos a qde certa, ahhhh os fios ficam bem desembaraçados e macios. Tem  ação antifrizz e proteção térmica.

Com certeza eu compraria! O efeito dessa linha no meu cabelo foi hiper aprovada!

Uso a linha na fase Nutrição do Cronograma Capilar

https://www.facebook.com/inoarprofessional

 

 

6 comentários

  1. Martika, adoro seu blog (já sabe né? srrsrs) mas as tuas resenhas de produto pra cabelo são as "the best ever" amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada moreca! Preciso contar com a ajuda do marido que só tem folga aos domingos para tirar as fotinhas do antes e depois kkkkkk Mas confesso que sou meio apaixonada por produtos pra cabelo sabe....bj

      Excluir
  2. Nossa, amei, e fiquei super curiosa haha

    claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas nós Divas merecíamos experimentar esse produto! Impressionante o efeito no cabelo! bj

      Excluir
  3. Linda resenha não conhecia
    o produto,mas parece ser muito bom.
    Beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom messsmoooooo!
      O óleo então nossa estou apaixonada!

      Excluir

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Topo