Inscreva-se! Basta um clique!

Translate

As máscaras que uso no meu #CronogramaCapilar




Bem no início do meu cronograma capilar(19/07/14), eu postei alguns textos, onde apresentava a importância e falava um pouco sobre os produtos.
Se está chegando no blog agora peço para conferir esta postagem aqui e aqui !

Eu particularmente tenho todas essas máscaras por dois motivos:
Primeiro por ter recebido de presente, sorteio ou de acessorias muito produto para cabelo e
Segundo, por achar que pelo menos para cada etapa Hidratação, Nutrição e Reconstrução deva ter pelo menos 2 tipos diferentes  de máscara/Creme para cada fase. Além das máscaras serem de  composição diferente eu acredito que o resultado fica melhor.
Se você não tem dindin, saiba que é preciso investir nessas máscaras para as fases. Pois elas são distintas e precisam ser seguidas a risca. Compre uma de cada a princípio e conforme for vendo melhorias vá comprando mais. Isso gente depende do bolso de cada um né? Digo de coração se não tivesse esse material aqui em casa teria comprado uma de cada, pois mesmo querendo duas de cada, cada um de nós sabe a situação da carteira de dinheiro né gente! .
E super importante, não há marca padrão, vc pode comprar a máscara da marca que quiser, desde que seja destinada a cada etapa ok?
Outro detalhe, vc pode comprar aquelas máscaras super baratinhas e enriquecer com ampolas de tratamento...vou falar posteriormente sobre isso também!

Apesar de cada uma saber do que o cabelo precisa, é claro que a fase da hidratação é a que mais gasta produto, logo para essa fase recomendo encontrar aqueles potes enormes, e para nutrição e reconstrução os médios de 300g á 400g por exemplo, a não ser que seu cabelo seja enorme ok?

Vou mostrar em breve meu cabelo antes e depois. Mas hoje vamos dar ênfase as máscaras:


Hidratação:
  • Banho de Creme com Iogurte Natural e Maçã da linha Lis in da Capicilin.
  • Máscara de Hidratação Intensiva e Briho da Avon Advance Techniques.
  • Máscara da Aon Naturalis de yogurte, papaya e kiwi
  • Creme de tratamento ultra profundo 12 ativos em 1 da Novex

Nutrição:

  • Argan Moroccan Liquid Gold da Salon Opus
  • Banho de Creme, Tutano, Ceramidas e Manteiga de Karité da BioExtratus
  • Máscara de Tratamento Intensivo Óleo de Argan da Inoar
  • Máscara de Manteiga de Karité da  Kanechon


Reconstrução

  • Creme de Tratamento Reconstrução e Força da Tresemmé
  • Máscara Reconstrutora da Acquaflora
  • Silicon Mix Avanti
  • Máscara Intense Care da Kanechon

Pretendo acabar com todos esses potes pequenos e médios, esses enormes que uso na reconstrução, gente do céu rendem muito!
Eu uso apenas uma vez no mês, então se vc tem irmã, prima, amiga é legal comprar e dividir gente.
Não use as mão para retirar o produto do pote e sim material de plástico. Eu uso o cabo do pente, mas tem gente que compra aqueles potinhos de cabeleleiro (Acho chique!)

Façam gente!

Estou super feliz com o resultado!


O cronograma capilar faz parte do #ProjetoRepaginada, onde busco, perder peso e cuidar de mim, em casa gastando pouco!
Se identificou? Me segue aqui no blog!

Transformação em casa, já!
kkkkkk
Um cheiro! 
Topo